Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo Marcos: </p> <p>O interruptor do pedal de embreagem não tem muita coisa a ser vista, mas os dois fios um massa constante e em seguida informação para central saindo do pino do interruptor e chegando ao pino A09 da central de injeção. </p> <p>Não sei o scanner que você utiliza, mas pode ser feito teste, onde indica sistema aberto ou fechado. </p> <p>Os casos que ocorrem são ligações de acessórios em sistemas do veículo e causam danos no sistema. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>AMANHA VOU DAR UMA OLHADA POIS TENHO A CERTEZA QUE TEM ALGUM FIO ROMPIDO DENTRO DO CHICOTE JA FIZ O TESTE NO MODO CONTINUO DO MEU DIAG PC DO KAPTOR O PEDAL DE EMBREAGEM NAO INDICA ACIONADO QUANDO PISO NA EMBREAGEM POR ISSO TENHO MINHAS DUVIDAS ???? </p> <p>CENTRO AUTOMOTIVO MARCOS </p> <p>BH MG</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>AMANHA VOU DAR UMA OLHADA POIS TENHO A CERTEZA QUE TEM ALGUM FIO ROMPIDO DENTRO DO CHICOTE JA FIZ O TESTE NO MODO CONTINUO DO MEU DIAG PC DO KAPTOR O PEDAL DE EMBREAGEM NAO INDICA ACIONADO QUANDO PISO NA EMBREAGEM POR ISSO TENHO MINHAS DUVIDAS ???? </p> <p>CENTRO AUTOMOTIVO MARCOS </p> <p>BH MG</QUOTE> </p> <p>Marcos, </p> <p>Este veículo esta com interruptor comum ou Chave Micro Switch? </p> <p>Em um dos fios deve haver massa, e o outro deve variar aberto e fechado quando se pisa e solta o pedal. </p> <p>Com multímetro você mata a o defeito. </p> <p>att. diaz</p></r>