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Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Usando as palavras de um colega participante do fórum Dr Platinado.</p> <p>Na pagina inicial do site oficina brasil, lado direito fica alguns banners, um deles e do doutor -ie, </p> <p>Entre no site e pesquise, ok, tem muita coisa ,poderá ser usado na sua oficina não só na parte de parâmetros, como também na mecânica e elétrica.</p></t>
<t><p>Amigos, estou ressuscitando esse tópico pois só agora voltamos a ter condições de trabalhar com esse carro. A história é longa, mas vou resumir: O carro foi comprado batido, mas absolutamente tudo funcionava nele. Entrava em todos os módulos com o scanner, não tinha falha nenhuma no ABS, transmissão ou AIRBAG. Foi levado para funilaria e lá os problemas começaram. Na funilaria, eu mesmo retirei o motor com o câmbio, o módulo do ABS e toda a parte de caixa de fusíveis, de relés, livrando espaço para que o serviço de funilaria fosse executado, e depois eu mesmo instalei tudo novamente, mas agora, resolvido alguns problemas, o que resta no carro de defeito é a luz do ABS acesa o tempo todo, onde no scanner nem aparece o módulo do ABS como opção para entrar, e a luz do AIRBAG que fica acesa o tempo todo, mas fica fraquinha. No scanner, há a opção de entrar no módulo do AIRBAG, mas não conseguimos entrar de fato.</p> <p>O auxílio que necessito agora é a respeito do esquema de ABS e AIRBAG, pra ver se consigo resolver essas luzes e deixar o carro novamente com tudo funcionando, como antes.</p></t>