Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o pessoal não costuma fornecer esquemas eletrico ao pessoal novo que não se apresentou ainda,pois há um indice grande falso mecânicos entrando aqui no forum!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Tentei mandar pelo forum mas não entrou me add que passo a vc por email o esquema eletrico do classe A 160 </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Pessoal por falar em Classe A tem um forum que eu participo que é somente de Classe A. Muito bom</p></t>
<t><p>Farei isto agora. </p> <p>obrigada pela atençao</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Mandei o esquema eletrico por email.....</p></t>
<t><p>baah meu </p> <p>to presisando urgente desse esquema eletrico do Mercedes Benz Classe A 160 </p> <p>se puder me ajudar </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>baah meu </p> <p>to prescisando urgente desse esquema eletrico do Mercedes Benz Classe A 160 </p> <p>se puder me ajudar </p> <p>valeu </p> <p>meu e-mail é esse [email protected] </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Enviel confirma se recebeu!</p></t>
<t><p>recebi sim </p> <p>mesmo assim vou abrir topico para tirar duvidas </p> <p>abrigado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel diz: </p> <p>Mandei o esquema eletrico por email.....</QUOTE> </p> <p> Casa do diesel, se possivel também gostaria muito de que voçê pudesse me fornecer o esquema desse veículo, apesar de trabalhar muito pouco com o mesmo, não possuo muitas informações técnicas sobre o mesmo.</p></r>
<t><p>casa do diesel </p> <p>pede pelo msn que mando as fotos"</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel </p> <p>pede pelo msn que mando as fotos"</QUOTE> </p> <p>me adiciona então </p> <p>[email protected]</p></r>
<t><p>Olá CASADODIESEL , há muito tempo eu estava procurando por este esquema eletrico A190 e A 160 e não encontrava. </p> <p>pode me enviar também: </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Siqueira pede no email que mando a vc!</p></t>
<t><p>olá CASA DO DIESEL,se puder me mandar este esquema eletrico do classe a 160 desde já lhe agradeço,meu email é [email protected]</p></t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t><p>olá, </p> <p>por favor, poderiam enviar o esquema elétrico da Classe A 190, completo ou mais especificamente em torno do alarme e adjacências? </p> <p>[email protected] </p> <p>grato. </p> <p>até !!!</p></t>
<t><p>amigo estou precisando do esquema eletrico da injeção do mercedes classe A sera que alguem pode me ajudar? forte abraço</p></t>
<t><p>Manda pra mim tbm? O e-mail ta no roda pé. Obrigado.</p></t>
<t><p>assim que conseguir mando pra vc sim!!!! forte abraço</p></t>
<t><p>Pessoal eu tenho um Interruptor de freio original da Classe A, quem precisar eu mando, na forma de pagamento eu posso colocar no mercado livre quando alguém precisar.</p></t>
<t><p>bom dia amigos alguém podem me ajudar . estou querendo saber, como posso fazer um teste no motor de partida da classe a 160 , sem tirar o motor do lugar. agradeço quem puder me ajudar. obrigado pela ajuda.</p></t>
<t><p>Boa tarde, sou novo no fórum e ficaria grato se pudessem me ajudar. Estou com dificuldades para solucionar um problema no sistema ABS/ESP do classe A 160 2003. Se alguém puder me fornecer o esquema elétrico, já iria me ajudar muito. Meu e-mail é: [email protected] Desde já agradeço.</p></t>