Olá, alguém teria o esquema elétrico e mecanico do Mercedes Benz Classe A 160
para me fornecer:
obrigada
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega o pessoal não costuma fornecer esquemas eletrico ao pessoal novo que não se apresentou ainda,pois há um indice grande falso mecânicos entrando aqui no forum!
casa do diesel diz:
Tentei mandar pelo forum mas não entrou me add que passo a vc por email o esquema eletrico do classe A 160
Pessoal por falar em Classe A tem um forum que eu participo que é somente de Classe A. Muito bom
casa do diesel diz:
Mandei o esquema eletrico por email.....
baah meu
to presisando urgente desse esquema eletrico do Mercedes Benz Classe A 160
se puder me ajudar
obrigado
baah meu
to prescisando urgente desse esquema eletrico do Mercedes Benz Classe A 160
se puder me ajudar
valeu
meu e-mail é esse [email protected]
obrigado
>casa do diesel diz:
Mandei o esquema eletrico por email.....
Casa do diesel, se possivel também gostaria muito de que voçê pudesse me fornecer o esquema desse veículo, apesar de trabalhar muito pouco com o mesmo, não possuo muitas informações técnicas sobre o mesmo.
>casa do diesel
pede pelo msn que mando as fotos"
me adiciona então
Olá CASADODIESEL , há muito tempo eu estava procurando por este esquema eletrico A190 e A 160 e não encontrava.
pode me enviar também:
Casa do diesel
Siqueira pede no email que mando a vc!
olá CASA DO DIESEL,se puder me mandar este esquema eletrico do classe a 160 desde já lhe agradeço,meu email é [email protected]
olá,
por favor, poderiam enviar o esquema elétrico da Classe A 190, completo ou mais especificamente em torno do alarme e adjacências?
grato.
até !!!
amigo estou precisando do esquema eletrico da injeção do mercedes classe A sera que alguem pode me ajudar? forte abraço
Pessoal eu tenho um Interruptor de freio original da Classe A, quem precisar eu mando, na forma de pagamento eu posso colocar no mercado livre quando alguém precisar.
bom dia amigos alguém podem me ajudar . estou querendo saber, como posso fazer um teste no motor de partida da classe a 160 , sem tirar o motor do lugar. agradeço quem puder me ajudar. obrigado pela ajuda.
Boa tarde, sou novo no fórum e ficaria grato se pudessem me ajudar. Estou com dificuldades para solucionar um problema no sistema ABS/ESP do classe A 160 2003. Se alguém puder me fornecer o esquema elétrico, já iria me ajudar muito. Meu e-mail é: [email protected] Desde já agradeço.