Pessoal estou com uma Tracker Diesel 2.0 TD ano 2001 Com Bomba Eletrônica UCE 3 conectores Sistema Denso. Veículo não pega. Preciso do esquema elétrico. Se alguém puder me enviar. Obrigado
Respostas:
colega e o seguinte estes squemas sao pirateados poucas oessoas tem de forma legal sao muitos caros esses diagramas tenta no google alguns tu consegue
Isso Gilmar Com Bomba e controle eletônico. Eu consegui um mas é diferente com um só conector a que estou são 3
Opa! Valeu Gilmar ! Este mesmo é que não havia chegado ainda. Falou T+
FARDIN UMA OLHADA NESTE WWW.SINDIREPA-SP.ORG.BR
casa do diesel diz:
Caro colega ajustou o ponto, estava atrazado?
Aguardo resposta!!
casa do diesel diz:
Vc conseguiu o esquema da semi eletronica,por gentileza manda por email.
obrigado
preciso deste esquema elétrico,estou com uma em meu oficina ,fica piscando a luz da injeção e nao pega,se puder me ajudar des de ja agradeço
Lebre,você precisa colocar aí teu email.Tenho um esquema da Tracker aqui e talvez seja o que precisa
casa do diesel diz:
Tenho das duas tracker vou mandar a vc!
Olá pessoal eu estou com uma tracker na oficina que ta me ando o maior trabalho alguem poderia me passar o esquema da bomba semi-eletrônica denso,vai ser uma grande ajuda ....agradeço desde já obrigado. [email protected]
Se vc pudesse me dar essa força precizo tbm do esquema da mesma traquer... [email protected]
caro colega enviei dois esquemas eletrico a vc.
Mas qual o defeito dessa tracker?
Amigos, tbm preciso com urgencia do esquema eletrico da tracker 2001, diesel.
Seria possivel vc me enviar tbm:
Obrigada!
[email protected] me manda se puder, desde já agradeço. um abraço fica com deus.
casa do diesel diz:
Add nosso msn que passo os que tenho!
Estou com uma Tracker 2003/2004 e não consigo resolver o problema .
Já foi deita limpeza do tanque de combustivel , trocado todos os filtros , trocado bomba de baixa pressão (aquela do tanque 3' bar)
limpeza da valvula DRV , limpeza de bicos , trova da valvula solenoide da pressão do turbo .
E o carro volta a apresentar o mesmo defeito : quando anda na cidade (rotação até 2.500 rpm ) está tudo OK , quando se pega estrada e se precisa de mais potencia , ele corta e volta depois de algum tempo (não desliga o motor ,´só perde força )em 3ª marcha corta aproximado 3.000 rpm , em 4ª2.500 rp, e em 5º2.000rpm.se continuar segurando o acelerador , quando volta ele continua subindo a rotação até a maxima .