Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega e o seguinte estes squemas sao pirateados poucas oessoas tem de forma legal sao muitos caros esses diagramas tenta no google alguns tu consegue</p></t>
<t><p>NÃO.... BOMBA ELETRÔNICA UCE COM 3 CONECTORES</p></t>
<t><p>Isso Gilmar Com Bomba e controle eletônico. Eu consegui um mas é diferente com um só conector a que estou são 3</p></t>
<t><p>Opa! Valeu Gilmar ! Este mesmo é que não havia chegado ainda. Falou T+</p></t>
<t><p>FARDIN UMA OLHADA NESTE WWW.SINDIREPA-SP.ORG.BR</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega ajustou o ponto, estava atrazado? </p> <p>Aguardo resposta!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Vc conseguiu o esquema da semi eletronica,por gentileza manda por email. </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>preciso deste esquema elétrico,estou com uma em meu oficina ,fica piscando a luz da injeção e nao pega,se puder me ajudar des de ja agradeço</p></t>
<t><p><b>Lebre,você precisa colocar aí teu email.Tenho um esquema da Tracker aqui e talvez seja o que precisa</b></p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Tenho das duas tracker vou mandar a vc!</p></t>
<t><p>Olá pessoal eu estou com uma tracker na oficina que ta me ando o maior trabalho alguem poderia me passar o esquema da bomba semi-eletrônica denso,vai ser uma grande ajuda ....agradeço desde já obrigado. [email protected]</p></t>
<t><p>Se vc pudesse me dar essa força precizo tbm do esquema da mesma traquer... [email protected]</p></t>
<t><p>caro colega enviei dois esquemas eletrico a vc. </p> <p>Mas qual o defeito dessa tracker?</p></t>
<t><p>Amigos, tbm preciso com urgencia do esquema eletrico da tracker 2001, diesel. </p> <p>Seria possivel vc me enviar tbm: </p> <p>[email protected] </p> <p>Obrigada!</p></t>
<t><p>[email protected] me manda se puder, desde já agradeço. um abraço fica com deus.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Add nosso msn que passo os que tenho! </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Estou com uma Tracker 2003/2004 e não consigo resolver o problema . </p> <p>Já foi deita limpeza do tanque de combustivel , trocado todos os filtros , trocado bomba de baixa pressão (aquela do tanque 3' bar) </p> <p>limpeza da valvula DRV , limpeza de bicos , trova da valvula solenoide da pressão do turbo . </p> <p>E o carro volta a apresentar o mesmo defeito : quando anda na cidade (rotação até 2.500 rpm ) está tudo OK , quando se pega estrada e se precisa de mais potencia , ele corta e volta depois de algum tempo (não desliga o motor ,´só perde força )em 3ª marcha corta aproximado 3.000 rpm , em 4ª2.500 rp, e em 5º2.000rpm.se continuar segurando o acelerador , quando volta ele continua subindo a rotação até a maxima .</p></t>