Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz </p> <p>qual teu email?</p></t>
<t><p>Casa do diesel se puder manda pra mim este esquema eletrico tenho muitos problemas com esses veiculos ; </p> <p>[email protected] </p> <p>desde ja valeooooooooooooooooooo.</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>Por favor casa do diesel to prescisando muito desse esquema eletrico. </p> <p>estou com um problema aqui... se puder me manda o esquema da sprinter... e se prescisa de algum diagrama podemos trocar. </p> <p>me mande por e-mail: [email protected] </p> <p>desde ja obrigado!</p></t>
<t><p>Alguém tem um desses esquemas aqui oh: </p> <p>Volvo D13A </p> <p>volvo D12D </p> <p>L200 2.5 HPE </p> <p>L200 3.2 triton </p> <p>Ford transit </p> <p>Scania Highline </p> <p>Onibus volare em geral </p> <p>Eu também tenho um monte de esquemas, mas os relacionados acima não tenho. </p> <p>Quem tiver e quiser trocar, emprestar, doar... B) </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>tenho da L200 e volare caso queira me avisa te add no msn</p></t>
<t><p>vlw aceito sim</p></t>
<t><p><b>CASAdoDIESEL escreveu:</b> </p> <p>casa do diesel diz: </p> <p>tenho da L200 e volare caso queira me avisa te add no msn </p> <p>Se puder me enviar o da L200 e do volare fico muito grato. </p> <p>Obrigado casa do diesel </p> <p>Abraço </p> <p>meu e-mail é [email protected]</p></t>
<t><p>to prescisando do esquema do renault master, alguem tem ai?? </p> <p>podemos trocar tenho muitos diagramas... desde ja agradeço. </p> <p>E-mail= [email protected]</p></t>
<t><p><b>Fininho, estou anexando o esquema da Master pra lhe enviar.Daqui a pouco veja se recebeu</b></p></t>
<t><p>vlw msm hein!</p></t>
<t><p>Alguem por favor tem o esuqema eletrico do Agile?? </p> <p>se tiver e puder me mandar...tem muitos esquemas tbm para trocar ou arrumar pra vcs! </p> <p>Obrigado! [email protected]</p></t>
<t><p>Tenhu alguns desses ... e se vc tiver o do GM agile podemos trocar...oq acha? </p> <p>contato </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>jÁ RESOLVEU A SPRINTER ?</p></t>
<t><p>Tenho um muito bom colega te mando para qual email? o meu é [email protected]</p></t>
<t><p>tem o do agile?? </p> <p>por favor se tiver me mande [email protected]</p></t>
<t><p>vlw gente o da sprinter deu certo... </p> <p>se prescisarem de algum... deem um toque! </p> <p>soh presciso agora do agile.. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>caro colega. </p> <p>eu tenho vou passar amanha pra vc.</p></t>
<t><p><b>V10 escreveu:</b> </p> <p>caro colega. </p> <p>eu tenho vou passar amanha pra vc. </p> <p>Olá V10. Boa noite! </p> <p>Não querendo ser "PIDÃO" mas já sendo... :) </p> <p>Podes me arrumar esse do Agile tb? </p> <p>Se puder meu e-mail é o [email protected] </p> <p>Obrigado </p> <p>Abraço a todos</p></t>
<t><p>ooo V10.. </p> <p>desculpa encomodar... e que vc me disse que iria passar o esquema do agile... </p> <p>e nao passou.. sera que teria como.. </p> <p>qual esquema vc estiver prescisando vc me da um toque! </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>se puderem me passar tambem este esquema eletrico da sprinter 313 cdi fico muito agradecido, meu email é [email protected], obrigado a todos.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caros colegas caso alguem necessite do esquema eletrico da sprinter 311 e 313 posso mandar e se recebeu avise!</p></t>
<t><p>Ta ae Gaioleiro.. </p> <p>o esquema foi eviadoo!!</p></t>
<t><p>E o do Agile... Alguem tem ae??</p></t>
<t><p>alguem sabe a pinagem do conector de diagnostico da iveco?/?? </p> <p>putz.. to prescisando urgente </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual dos ivecos fininho?</p></t>
<t><p>240e25 euroIII </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega fininho tenho somente do 260E em qual caminhão está esse motor? </p> <p>Teu msn está off-line</p></t>
<t><p>add eu no msn que eu to on... </p> <p>vlw</p></t>
<t><p>: [email protected]</p></t>
<t><p>alguem me passa tambem o esquema da sprinter</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>se algem tiver passe para min tambem! </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN; [email protected] </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>manda um email ou pede pelo msn que passo a vcs!</p></t>
<t> </t>
<t><p>Alguem poderia me enviar o esquema elétrico do SPRINTER 313 cdi?? </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Manda um email que retorno a vc!</p></t>
<t><p>esquema eletrico sprinter 313 cdi </p> <p>dois e-mail... to precisando mto.. </p> <p>[email protected] </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Envia um pedido para o meu email que retorno a vc</p></t>
<t><p>gostaria de receber o esquema eletrico da sprinter 313 cdi também desde já obrigado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>gostaria de receber o esquema eletrico da sprinter 313 cdi também desde já obrigado.</QUOTE> email [email protected]</p></r>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caros colegas é só enviar um email solicitando que retorno!</p></t>
<t><p>Casa do Diesel, </p> <p>Envia para [email protected] esse esquema elétrico por gentileza!?</p></t>
<t><p>SPRINTER 313 CDI </p> <p>peguei esse serviço de outra oficina o motor estava todo desmontado foi montado mais não estar funcionando e notei que estar faltando o sensor de pressão da linha de baixa pressão fechei o orifício para tentar funcionar mais não funcionou imagino que não vai funcionar sem esse sensor, ou a central vai apenas limitar o giro do motor a 1800 rpm? </p> <p>SE VOCÊ PUDESSE ME PASSAR OU VENDER O ESQUEMA ELETRICO DELA EU LHE AGRADEÇO </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Boa Tarde..... </p> <p>Colega da CASA DO DIESEL, estou precisando do esquema elétrico da sprinter 313 cdi, se tiver como mandar no meu e-mail [email protected] ou [email protected]. </p> <p>Desde já obrigado.....</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Manda um email solicitanto que te retorno!</p></t>
<t><p>TEM COMO ME ENVIAR O ESQUEMA ELETRICO DA SPRINTER 313 CDI, TE ENVIEI UM EMAIL JA, DESDE JA AGRADEÇO. OBRIGADO.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Ja enviei por email</p></t>
<t><p>AMIGO POR FAVOR TEM COMO ENVIAR O ESQUEMA ELETRICO DA SPRINTER 313 CDI, mEU -E-MAIL [email protected]. MUITO OBRIGADO MESMO.</p></t>