Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Miros: </p> <p>Já estou em casa, amanha na oficina vou verificar se acho alguma coisa. </p> <p>Caso achar vou enviar.Confirme o modelo câmbio FRN5, </p> <p>Costuma dar defeito em um chicote tipo régua, com cinco conectores em linha.e uns outros fora desta linha e um quadrado que emenda no principal que danifica.Deve ter uns 10 pinos ou 14 pinos nem lembro mais. </p> <p>Vou ver amanha caso tenha o manual de reparos vou xerocar e pego o seu endereço e te envio. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Ok,vou aguardar, por aqui nao encontrei..</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ok,vou aguardar, por aqui nao encontrei..</QUOTE> </p> <p>Miros procurei e não achei até o momentoi, mas me diga como anda a situação. </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>consegui a posiçao dos fios dos solenoides ate o plug de saida,tudo ok,resistencias normais,continuidades ate ecu beleza,vou devolver o carro,a eletrica do sistema ta legal....</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>consegui a posiçao dos fios dos solenoides ate o plug de saida,tudo ok,resistencias normais,continuidades ate ecu beleza,vou devolver o carro,a eletrica do sistema ta legal....</QUOTE> </p> <p>Miros você tem o meu e´mail, qualquer coisa envie e faço o possível pra ajudar. </p> <p>att diaz</p></r>