Srs. estou com este veiculo aqui na oficina, a aceleração estava variando muito, foi feito uma limpesa no corpo. Melhorou mais, mais aind apresenta o codigo 033 voltagem de map alta. temperatura aciona a ventuinha em 103graus vai a 107graus e retorna. desliga depois de muito tempo com 92, o mangote de entrada da valvula muito quente e o que sai do motor firo. angulo de ignição 12 a 16 e tempo de injeção 4.49. Gostaria de saber se os senhores tem os parametros de funcionamento deste veiculo. Inclusive a ligação das mangueiras que fica no corpo borboleta. Pois este veiculo vem de outra oficina onde fiseram o motor. aguardo retorno e desde ja agaradeço a todos.
Respostas:
boa noite meu grande amigo.
mandei no seu imal,o material que tenho,espero que lhe ajude...
abraço
Obrigado, verifiquei nos dois e-mail e ainda não recebi. Te agadeço se enviar.
ENVIEI DE NOVO AMIGO...
A INTERNET AQUI,ESTA UM CAUS...
Não é so ai não, acredito que é em todo lugar. Com relação a unidade daquele audi, passaram para um pessoa aqui, que entende muito pouco. vou ver amanha e te dou um retorno. obrigado mais uma vez meu querido.Desse espero ja arrumei algumas coisas hoje, amanha continuo.
ABRE LÁ AMIGO E INSTALE E ME RETORNE SE RECEBEU....
Srs. coloquei o mesmo hoje em teste, manha darei um retorno aos senhores, o que foi feito, verificado continuidade no chicote do map, descobrimos o chiocote e existia neste chicote que vai para o map, quatro fios descacados. refizemos a ligaçõ com solda. retiramos o alternador e envie para um eletricista, foi subst. os rolamentos e a ponte de diodo, o que posso dizer que mesmo apos o serviço estar oscilando entre 13,8 e 14,2 o que podemos considerar normal. Veiculo funcionando normal. agora o arrefecimento é que continua alto. Amanha vou dar uma olhada no cebolao. o mesmo estar sem valvula ai era para disparar no maximo em 90° quando estar entre 105 e 107°. Detalhe estou achando que o radiador estar obstruido ou é a bba agua. Veiculo ja começa a funcionar normal.
BOA TARDE MEU AMIGO,
ISSO MESMO,SEM A VÁLVULA E COM ELA,ESSE MODELO FOI PROJETADO PARA 105 E 107 GRAUS,A VÁLVULA SERVE COM UM REGULADOR DE TEMPERATURA,É CALIBRADA POR LAMINAS BÍ METÁLICAS E SE DEFORMAM COM O AUMENTO DA TEMPERATURA,CASO O FABRICANTE QUEIRA QUE ELA ABRA MAIS RÁPIDO,DIMINUI O SEU FORMATO OU VICE VERSA,AGORA A TEMPERATURA PARA TODOS OS MODELO,GERALMENTE É ESSE,ALGUNS TRABALHAM COM BAIXA TEMPERATURA,PELO MOTIVO QUE MUDAM A VAZÃO DÁGUA,ALETAS DOS RADIADORES SÃO MAIORES,ETC...
ABRAÇO AMIGO....
Agora o que estar elevando o nivel do reservatorio. Retirada a Bba de água e observada, que a mesma estava não no rotor mais ao seu redor, com muitos furos, que estes furos classificamos na hidrualica, como cavitação. Amanha estarei testando a mesma pra ver como vai ficar o nivel do reservatorio.