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Respostas:
<t><p> Sim, defeito como esse já peguei e consertei todos. No meu caso com o esquema elétrico em mãos fiz os testes e através disso foi que resolvi as panes. Acredito que se você fizer desta forma também resolva. </p> <p>Ps. Não consta os dados seu e de sua oficina no rodapé, sem esses dados a ajuda mais técnica fica prejudicada. Caso queira faça sua identificação acessanso "Atualizar meu perfil" >> "Configurações do fórum" >>"Assinatura">> "Atualizar".</p></t>
<t><p>Parseiro me passa o esquema eletrico desse escorte ai, to pressisando aq, da essa </p> <p>força ai vlw.</p></t>
<t><p>Alguem q tiver esse Diagrama me passa por favor, [email protected]</p></t>
<t><p>meu amigo primeiramente voce deveria fazer o teste de sinais com uma caneta de prova e passar pra gente oque falta para o carro entrar em funcionamento boa sorte e mande noticia</p></t>
<t><p>Blz daniel ja ta resolvido, tava faltando o pos chave no rele de pontençia, </p> <p>n achei o esqma eletrico, ai tive q ir desmanchando e testando com o muultimetro </p> <p>at chaga la. </p> <p> A caneta de polaridade foi a primeira q usei, mas vlw. Obrigado pela atemção</p></t>
<t><p>Olá, </p> <p>Cuidado com ponta de prova em sistemas eletrônicos! A danada da ponta de prova tem alguns volt's de tenção na sua ponta! Se você tocar um ponto que é massa e este estiver em comunicação com placa de circuito integrado pode queimar componente no circuito integrado! Porque você esta "injetando" alguns volt's de tenção na massa! Só use multímetro nestes casos! </p> <p>Lothar </p> <p>Ex instrutor da VW e técnico automobilístico.</p></t>
<t><p>Olá amigo, na minha oficina quando dá esse tipo de defeito nesses carros da auto latina, na maioria das vezes é a caixa de fúzivel, você pode trocala, mas na minha cidade tem um cara que arruma e fica muito bom, ve se ai não tem alguem que faz o serviço.</p></t>