Olá pessoal!
Estou com esse veículo na oficina e além desse diagnóstico percebi que o veiculo quando frio pega facil e anda sem falhar nos primeiros 4 minutos depois apresenta buracos nas acelerações e partida dificil quando quente.
Chequei diafragma do tbi, Ok(não vaza), mesmo assim troquei.
Pressão de bomba 1 bar
rotor, velas, cabos, bobina OK
O bico, tps,vss, sensor de temperatura de ar e agua são novos
O sinal em volts que retorna a ecu quando quente está correto sensor de agua e ar estão corretos.
Alguém pode dar uma dica. O eixo do distribuidor apresenta um pouco de folga no seu mancal será que pode ser isso?
Antonio
Auto Mecanica Oliveira
R.Aspasia n. 182, Vl Silviania, Carapicuiba, Sp
Tel: 11 9701 7281
Respostas:
já verificou a pressão do combustivel quando apresenta o defeito ?
esses modelos costumam apresentar defeito no relé da bomba quando esquenta
tente desligar o sensor de posição da borboleta quando quente, pode estar em curto com positivo e faz o corte da injeção.A central acha que o motor esta excedendo o giro ao limite. boa sorte
Galera sabem o qual era o problema? O coletor de admissão estava frio devido entupimento na tubulação da aquecimento. Obrigado pelas dicas, valeu.
O carro continua pegando bem quando frio e assim que aquece começa a ocorrer o empobrecimento da mistura o que estando o coletor frio gerava falha e dificuldade no momento da partida quando quente.
Antonio
Auto Mecânica Oliveira
R.Aspasia n. 182, vl. Silviania, Carapicuiba, SP
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