Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pode ser o sensor de rotaçao ou o chicote eletrico que nao vi um que nao esteja se desmanchando</p></t>
<t><p>vem centelha nas velas? a bomba aciona,vem combustivel na flauta?????</p></t>
<t><p>pode ser o chicote que ta ferrado.. nos bicos memso se fechar curto a central corta o pulso.. monitora os sinais vitais como pulso de bicos (-/+), sensor de rotação, etc...</p></t>
<t><p>ola amigo tive um problema igual a este ..sensor de rota;cao..verifique o conetor do sencor.ou ele mesmo pode ser o seu problema</p></t>
<t><p>na hora que nao pega, o que falta? gasolina ou centelha?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>na hora que nao pega, o que falta? gasolina ou centelha?</QUOTE> </p> <p>TAI A PERGUNTINHA basica!!</p></r>
<t><p>Provavelmente o seu escort zetec está com problema na caixa de fusível, difícil de diagnosticar, geralmente uma trilha de solda trinca e começa a gerar cortes temporários de energia. </p> <p>Caso seja a caixa de fusíveis, alguns eletricistas ou técnicos de rádio, abrem a caixa e refazem as soldas e trilhas. </p> <p>Experimente fazer o seguinte, faça uma ligação direta do terminal principal, o maior, do relê do farol principal para o relê da bomba com um fio. Desta forma: tire o relê, coloque um fio do terminal maior positivo principal que liga somente com o primeiro giro da chave de ignição, após colocar o fio, coloque o relê e ligue da mesma forma no outro relê. </p> <p>Outra coisa importante, verifique se quando o carro não pega, se na primeira virada da chave escuta o barulinho da bomba de combústivel que fica em baixo do banco trazeiro, se não escutar, então o problema é elétrico, na caixa de fusível, principalmente ou em outra parte do sistema elétrico. </p> <p>Caso resolva comprar uma caixa de fusível tem de ser exatamente do mesmo número da que vai ser sbstuída.Este número e letras, referência - ford, ficam na parte de cima da caixa. </p> <p>Os escorts, excelentes veículos, tem problemas na caixa de fusível ou nos chicotes elétricos. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>Provavelmente o seu escort zetec está com problema na caixa de fusível, difícil de diagnosticar, geralmente uma trilha de solda trinca e começa a gerar cortes temporários de energia. </p> <p>Caso seja a caixa de fusíveis, alguns eletricistas ou técnicos de rádio, abrem a caixa e refazem as soldas e trilhas. </p> <p>Experimente fazer o seguinte, faça uma ligação direta do terminal principal, o maior, do relê do farol principal para o relê da bomba com um fio. Desta forma: tire o relê, coloque um fio do terminal maior positivo principal que liga somente com o primeiro giro da chave de ignição, após colocar o fio, coloque o relê e ligue da mesma forma no outro relê. </p> <p>Outra coisa importante, verifique se quando o carro não pega, se na primeira virada da chave escuta o barulinho da bomba de combústivel que fica em baixo do banco trazeiro, se não escutar, então o problema é elétrico, na caixa de fusível, principalmente ou em outra parte do sistema elétrico. </p> <p>Caso resolva comprar uma caixa de fusível tem de ser exatamente do mesmo número da que vai ser sbstuída.Este número e letras, referência - ford, ficam na parte de cima da caixa. </p> <p>Os escorts, excelentes veículos, tem problemas na caixa de fusível ou nos chicotes elétricos. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>NA HORA QUE ELE NÃO PEGA SE TIVER FAISCA VERIFICA O RELE DA BOMBA E FILTRO ENTUPIDO.</p></t>