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Respostas:
<t><p>boa tarde, </p> <p>procurar uma pequena entrada de ar no sistema (oring, mangueira...) </p> <p>pois ja aconteceu comigo na fase fria</p></t>
<t><p>Boa Tarde, </p> <p>Avalie bem o estado das velas e cabos pois já estive com falhas similares onde a solução foi a troca destes. Parado pouco falhava mas andando exigindo potência o motor negava. A limpeza das válvulas injetoras, não se conhecendo o histórico de manutenções do veículo é bem vinda. </p> <p>Antonio </p> <p>Auto mecanica Oliveira </p> <p>R.Aspasia 182, Carapicuiba, Sp </p> <p>11 97017281</p></t>
<t><p>OLÁ, VERIFIQUE OS CABOS E A SONDA,</p></t>
<t><p>tem uma mangueira q sai do coletor de admicao da parte de traz e vai ligado no cano quase embaixo da bobina essa mangueira costuma furar ou fechar na curva...se for esse o seu problema coloque mangueira original pq se colocar mangueira normal ele fecha com o tempo....ou pode ser o maf....tente andar com o carro com ele desligado so para fazer um teste...</p></t>
<t><p>Bom dia Srs,gostaria d agradecer pela atenção. </p> <p> </p> <p> Procurei por entradas d ar e não encontrei,a lenta dele esta sempre normal e cai perfeitamente mas vou averiguar d novo. </p> <p> Velas novas,abertura 0,9mm,testei os cabos com spray detector d fugas e nada,resistencia 2700--2400--1900--1100K. </p> <p> A sonda atua rapidamente,até mais do q normalmente vejo e d maneira constante,não trava nunca. </p> <p> O maf foi limpo e trocado por o d outro veículo q estava funcionando bem assim como a bobina e nao adiantou. </p> <p> A mangueira q vc fala dv ser da válvula q sai do respiro do carter,acredito q c esta mangueira estivesse cortada ou fechada eu teria problemas com a lenta,mas vou verificar. </p> <p> Vou experimentar com cabos novos e conferir o ponto da correia,já q o dono disse q fez o veículo pegar no tranco antes d substituir a bateria. </p> <p> Voltarei com alguma informação.</p></t>
<t><p>Cafifa, </p> <p>Verifique se a régra de alinhamento encaixa nos rasgos do comando </p> <p>Verifique se a engrenagem dentada do vira tem desgaste na chaveta </p> <p>Verifique se a tubagem está isenta de goma </p> <p>Verifique a queda de tensão na partida </p> <p>Verifique a integridade dos fios dos bicos dentro da calha de plástico</p></t>
<t><p>Bom dia Srs </p> <p> Foi feita a limpeza dos bicos e testados no equipamento; vazão,leque,estainquidade,tudo certo. </p> <p> Sensor da posiçao da borboleta,alimentaçao,aterramento e sinal até mesmo após aquele conector problemático q tem atras do motor,tudo certo. </p> <p> Conferido o ponto do motor,virabrequim travado com o pino e a régua entra e sai sem o menor esforço. </p> <p> Veículo parado 12,53,partida 10.30 ,bateria nova. </p> <p> Fiz um teste dinâmico com manômetro acelero bastante até um ponto do veículo cortar c não desacelerar um pouco ele nao volta mas a pressão permanece com 2.6 em baixa e acelerando 3 funcionando fecho o manômetro e ele chega a 6BAR.Parece q o problema esta c acentuando e gostaria d retifiacr uma coisa q falei,ele dá estouros agora no coletor.Apareceu uma avaria q diz;----186-tempo d abertura do injetor maior q o esperado---- </p> <p> No equipamentoda Napro o teste é relacionado ao MAF q ja fiz todos possiveis. </p> <p> Por enquanto a unica vantagem q tenho é q o problema esta sempre presente.</p></t>
<t><p>Cafifa, </p> <p>eu tive um problema parecido com este por isso que mencionei examinar a integridade dos fios dos bicos, eles ficam dentro daquela calha e não é raro estarem podres e desencapados, gera curtos e mal contatos, dÊ uma olhada, ok? </p> <p>examina também todos os conectores, vc percebeu se depois que vc mexeu alí o motor piorou?</p></t>
<t><p>tive um problema assim tb que era a central eletrica e os fios dos sensores descascados</p></t>
<t><p>Esqci d mencionar q andei por ali tambem,tem sim fios com a capa ressecada e quebrada mas ele nao apresenta um funcionamento desparelho nunca,quando morre é todo o motor,falha típica d cilindro nunca.Vou seguir na luta.</p></t>