BOA NOITE GALERA, É O SEGUINTE TENHO UM ESCANER DA TECNOMOTOR E ESTOU PRECISANDO ADQUIRIR UM PRA IMPORTADOS E PENSO EM ADQUIRIR UM LAUNCH POIS ME PARECE O MAIS COMPLETO VISANDO CUSTO/BENEFICIO, ALGUEM JÁ USOU UM DESTES E PODE ME DAR DICA SE VALE A PENA ADQUIRI-LO, OUTRA COISA ALGUEM JA FEZ COMPRA PELO MERCADO LIVRE, POIS CONSEGUI VENDEDORES DESTE ESCANER NO MERCADO LIVRE. GRATO PELAS OPINIOES.
Respostas:
comprei um destes ontem o x431 autobook ele tb atende os nacionais pois e multiscan valeu
LAUDINEI SE NAO FOSSE PEDIR DEMAIS SE POSSIVEL VC PODE ME PASSAR QUANTO E ONDE VC COMPROU. GRATO DESDE JÁ.
paguei a vista 5200,00 1 ano de garantia e 1 ano de atualizaçao estes scaner atualiza 2x por ano e muita coisa que tem sao muitos sistemas tem mais sistemas estes que determinados scaner so depois de 1 ano e olhe la mesmo que nos nao utiliza todos vale a pena tem mais vc pode ver 2 parametros por x em forma grafica por exemplo o sensor map e a sonda coisa que poucos nacionais fazem veja so nao sou vendedor
estes scaner tem que ser original no brasil tem representante Ademir me passe seu email
LAUDINEI MEU EMAIL É ([email protected]) blz aguardo retorno. ENTAO JOHNIE NÃO SENTI NENHUMA SEGURANÇA EM COMPRAR PELO MERCADO LIVRE NÃO DÁ SEGURANÇA NENHUMA, GRATO PELAS OPINIOES.
to louco pra comprar um launch,
mas e foda se vc compra no oficina facio e 10paus se vc compra no mercado livre e 3300
e se vc compra no ebay 730$ e de ficar louco
acho que vou de ebay se nao prestar pelomenos perco pouco
vc compra no representante oficial e se der probrema ele te mata na canseira
então vou comprar um singiling e boa sorte pra mim
HACALIAS VI NO EBAY 999 U$ MAS TE PERGUNTO SERA QUE É SEGURO COMPRAR E COMO COMPRAR POIS NAO ENTENDI NADA PARECE UM SITE AMERICANO E FORMA DE PAGAMENTO, SOBRE GARANTIA CARA VALE A PENA CORRER O RISCO POIS NO FUNDO ESSAS GARANTIAS É UMA MERDA MESMO, SE DER PROBLEMA PELO MENOS O LIXO NAO VAI SER MUITO INCOMODO KKKK.
comprar um produto de uma empresa nacional pelomenos fica mais facil de vc reclamar todas as empresas que vendem scaner dao garantia mas pelo codigo de defesa do consumidor tem 30 dis para resolver o problema do aparelho passou disso e facil procon neles sai mais facil resolver um problema com o aparelho que brigar na justiça bom isso e que eu acho cada um tem uma opiniao
todos os launch vem da china... o preço deles la nao chega a 900 dolares... consegue um improtador e saira muito mais barato importar ele direto...ja aqui no uruguay ele custa 2500 dolares...
:) Olá a todos ... eu tenho o launch Diagun , que é pequenino como um palm e bluetooth.
O equipamento é muito bom , hoje oficialmente é meu equipamento curinga para importados,é tão bom que importei dois dele e estou vendendo um completo com todos os cabos e com 55 montadoras liberadas... e consigo atualização para qualquer Launch por R$600,00.Além dele tenho outros scanners como tech2(gm) , Vas (vw), Honda e Toyota e vendo todos , só não fico sem um Diagun.Pode comprar que garanto , vale a pena sim !!!
PS: Não existe o scanner perfeito , ok. Sempre vai faltar alguma coisa em qualquer um que seja e se o Launch não fosse tão bom a Bosch não teria interesse em compra-la.
Dexter
Msn: [email protected]
meu amigo dexter que o negocio e bao nois nao tem duvida o que questiono e que
tem launch diagun pra vender de 12999R$ ate 730$ essa disparidade e que e foda
e poin medo na gente o cara que vende o de 13paus fala que o do mercado livre nao presta que e pirata que e clone e que do ebay na chega e foda mas eu vou comprar o launch mais
barato por que se der pau vc so joga no lixo e proto ta de alma lavada
agora vc compra o de 13paus ele da pau ai vc se ferrou os caras nao queren te dar garantia e vc tem que ficar se umilhado em procon e perdendo tempo
que em um serviço de um motor vc ganha o valor de um launch xingiliig boa sorte
Amigo dexter esse seu foi comprado aonde,e quanto custou, por favor se puder responder meu email é
GALERA AGRADEÇO A PARTICIPAÇAO DE TODOS, DEMOREI PRA DAR RETORNO, FAZ DIAS QUE ESTOU SEM TEMPO MAS O IMPORTANTE É ISSO PARTICIPAÇAO DE TODOS, VOU COMPRAR O LAUNCH SIM VOU PESQUISAR OU ESPERAR O RETORNO DOS COMPANHEIROS QUE ESTAO ADQUIRINDO, CONSEGUI UM VENDEDOR AQUI NO PARAGUAI O VALOR VAI SAIR MAIS OU MENOS 5.500 R$ VOU PESQUISAR M AIS, PELO QUI LI TEM BASTANTE INTERESSADO EM ADQUIRI LO ENTAO VAMOS POSTAR SE POSSIVEL O MELHOR PREÇO E GARANTIA SEM ESQUECER SE O FORNECEDOR VAI DAR ASSINTENCIA, VALEU GALERA E OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE NÓS.
O diagun original e completo com todas as montadoras liberadas pelo site da Launch custa o equivalente a $6000, e como não se tem representante no brasil, a garantia é da china.Então qualquer problema voce tera que enviar o equipamento para a china novamente.Todo diagun que vc compra no brasil é importação direta (básico ou com liberação pirata).Se funciona é um excelente equipamento, mas tem que dar sorte mesmo!!! O ideal é compra-lo de alguem que ja o tenha funcionando e que esteja liberado , pois se comprar ele básico com promessa de Full ( o que acontece muito ) vai sofre para colocar p funcionar...
Dexter
Eu tenho o Diagun na oficina,é um aparelho bem legal voce faz o diagnostico fora do carro e até consegue imprimir a distancia usando uma impressora que tenha o sistema wireless,..........DETALHE a tradução do menu em Portugues é quase NADA 90% é em ingles mesmo.
Amigo, analisei todos os scanners dos mercado, para trocar o meu. E afinal cheguei a uma conclusão diagnostico preciso e completo e a linha KTS da Bosch. Comprei um KTS200, e faz tudo que aparece pela frente.
Faça uma pesquisa minuciosa, como o amigo do forum ja avisou, cuidado com o launch do mercado livre, pois testei um de um amigo, e foi um tiro no escuro.e não tem garantia.
e so que o kts custa 14500R$ so com o conector obd2 se precisar de outros ta na merda o representante ba bosch marcou de vir fazer um demostra ção do tts ne aqui veio.
Amigo, o Lanuch que atende todas as montadoras e o que vem em varias maletas e fica em media de 23.354.00 reais.
o bosch,faz tudo mesmo, e os demais ficam devendo sempre algo.
veja bem , alem da oficina trabalhamos com cursos de injeção, ja tive aqui:
Raven, tecnomotor,Alfatest, plana tc, são bons sem duvidas. mas um rasther II ou um Kaptor evolution para ficar com as configurações do KTS ele passa dos 18000,00 reais.
Outra oisa e garantia, se uiser te passo o telefone da Monique na Bosch, e passa sua reclamação que eles enviam alguem pra te atender,Olha comprei o meu da bosch, o financiamento e direto da bosch, não tem banco, não tem atravessador.
faço teste de toda eletronica embarcada.
Att.
meu amigo lcar o meu rasther e 100% liberado com todas as motadoras liberadas so que eu preciso de mais aqui eu precizo de um scanner que lé mercedes jaguar subaru ssangyong chery sem contar os chineses que estão chegando com tudo e o bosch como todos os outros nao faz tudo o launcha que custa 23.354R$ rsrsrsrsr nao e por que ele e pra todos os carros e que ele vem com osciloscopio por isso esse preço mas isso e malandragem de ums vendedores por que nos usa ele custa 1800$ aqui em são paulo tem o launch 100% liberado com todos os cabos pronta intrega com garantia de 1 ano e dois anos de atualização gratis por 5000R$ .
e a monique da bosch ja me ligou varias vezes e disse que irria faser uma demostração do kts e so ficou no barrulho mas ta bão um abraço nos vemos na automec
hacalias eu estive na automec e perdi um tempo na bosch falando sobre o kts 340 , muito bacana o equipamento , só que não programa nenhum imobilizador (que hj da muito problema ) e quando eu perguntei se ele seria o equipo para se trabalhar com mercedes e bmw a resposta que eu tive é que ele faz a leitura e resete dos codigos de defeitos das duas marcas , mas não substitui uma central nova , ou seja você precisa mandar para a concessionária para resolver o problema. Infelizmente para resolvermos 90% dos problemas que aparecem para a gente temos que investir em varios equipamentos , pois um scanner somente já não atende toda a eletrônica embarcada que temos atravessando a nossa porta. A filosofia dos fabricantes de scanners aqui no brasil é fazer o básico (injeção ; air-bag ; abs ; Immo) enquanto que nos gringos já fazem muito mais , e ainda assim ninguem faz tudo. Por isso eu te falo o Diagun " quebra um galhão com os importados sim". Agora meu sonho de consumo em scanner é um sócio completo , original da italiana TECNOMOTOR...só que é uma grana!!!
http://www.tecnomotor.it/
Dexter
MUITO BOM A DISCUSAO A RESPEITO DOS SCANERS, ISSO É MUITO BOM PARA TODOS, COM CERTEZA EXISTEM MUITOS MECANICOS INTERESADOS EM INVESTIR NESSA AREA, EU TENHO O RASTER II DA TECNOMOTOR ATUALIZADO E QUASE TODAS AS MONTADORAS HABILITADA COMO EU JÁ POSTEI ANTES, QUERO ADQIRIR OUTRO PRA SUPLIR OS VEICULOS IMPOTADOS E PELO BATE PAPO AQUI POSTADO POR TODOS CREIO QUE O MELHOR VISANDO CUSTO E BENEFICIO É MESMO O LAUNCH, É COMO DISSEMOS A GARANTIA EM GERAL DEIXA MUITO A DESEJAR ENTAO BOA SORTE PRA NOS. GRATO A TODOS.
Laudinei se poder tambem estou interessado o meu imail, é [email protected]
ola amigo eu comprei um,lauch x 431 diagun e um otimo aparelho
pega tudo de importado,e nacional tambem,com linguagem portugues
atualizaçao 2 anos gratis pela internet.4200,00 pronta entrega.
Pessoal, estou também comprando um scanner para importados, estou em dúvida entre KTS 340 e LAUNCH x431, marquei com um representante Bosch, uma apresentação sem compromisso do KTS 340, daqui 2 semanas. Ele me afirmou, como todos vendedores dizem, ser hoje o top de scanners no mercado. O Launch faz reprogramaçoes de novas centrais (exemplo: troca de central de injeção de uma BMW 330)?, o KTS 340 pelo que pesquisei não, Para estes fins estou pensando em adquirir o OBDMAP da Chiptronic. O que vocês acham?
meu comprei o meu pela aficina facil eu pegei o lauch diagum to gostando muito foi o unico lugar que comfiei e deu tudo certo meu e icrivel vem ate o cabo das sagyuangi acho que e assim que se escreve e muito loco
E AI LAUDINEI JA COMPROU O LAUNCH, ONDE E QUANTO PAGASTE COMPANHEIRO?
oi comprei na oficina facil gostei muito dele por enquanto os carros que precisei estava a disposiçao em comparaçao do kaptor.com e do millenium e chou de bola
Alguem sabe se este scanner apresenta ecu nova , ou faz sincronismo principalmente na linha ford?
paguei nele 5200 mas nao e tao bom assim nao o suporte tecnico dele nao existe os caras nao sabem usar ele nao rsrsrs vc aprende sozinho nao tem apresentaçao de painel com a central para linha ford os carros antigos ele nao conecta para apagar as avarias na linha vw e meio complicado de ver parametros de sonda map etc
nos carros da toyota nissan renault tudo e em ingles tecnico eu acho
alem de ser muito lento
Pelo menos ele é bom para aibag e abs ou tbm não é grande coisa?
na minha opiniao ele so e um complemento por exemplo para o kaptor.com ou o rasther ele nao da muitas opçoes na manutençao de um veiculo mas e melhor com ele do que sem ele rsrsrs
Caros colegas de profissão , trago o lunch diagun , o mais completo para quem desejar, qualquer dúvida me contatem pelo telefone 21-3316-4220 , um abraço a todos.