Respostas:
O launch é um bom scanner, só que é necessário um minimo de conhecimento da lingua inglesa, coisa que pelo seu portugues duvido muito que o tenha.
Amigo,
tambem tenho um Launch, mas ele é mais dedicado a carros importados mesmo
comprei principalmente por causa dos importados mais antigos onde cada marca usa um conector proprio
agora ainda bem que praticamente todos estão vindo com obd
ola amigo vc nao gostou do launch tem interesse em troca por scaner nacional ?caso sim me adc no msm para conversarmos ok abraço.
estranho o meu LAUNCH DIAGUN é original e é todo em português, não tive problema com nenhum veículo nacional até o momento, nos mais novos ele acessou todos, e como disseram, nos importados ele domina mesmo, peguei um jetta 2.5 e resolveu de ato.
Tenho master e diagun launch, como ja disse em outro post, estou satisfeito. estranho pq tanto o master quanto o diagun que tenho estão em portugues, e como disseram aqui, ainda bem q obdii esta dominando, vai acabar com esta historia de vendedor quere me enfiar conector de 700,00 pela garganta. gastei uma nota com outro escaner famoso nacional, todos adaptadores e atualizações e peguei um fiesta qe nao entrou.