Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O launch é um bom scanner, só que é necessário um minimo de conhecimento da lingua inglesa, coisa que pelo seu portugues duvido muito que o tenha.</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>tambem tenho um Launch, mas ele é mais dedicado a carros importados mesmo </p> <p>comprei principalmente por causa dos importados mais antigos onde cada marca usa um conector proprio </p> <p>agora ainda bem que praticamente todos estão vindo com obd</p></t>
<t><p>ola amigo vc nao gostou do launch tem interesse em troca por scaner nacional ?caso sim me adc no msm para conversarmos ok abraço.</p></t>
<t><p>estranho o meu LAUNCH DIAGUN é original e é todo em português, não tive problema com nenhum veículo nacional até o momento, nos mais novos ele acessou todos, e como disseram, nos importados ele domina mesmo, peguei um jetta 2.5 e resolveu de ato.</p></t>
<t><p>Tenho master e diagun launch, como ja disse em outro post, estou satisfeito. estranho pq tanto o master quanto o diagun que tenho estão em portugues, e como disseram aqui, ainda bem q obdii esta dominando, vai acabar com esta historia de vendedor quere me enfiar conector de 700,00 pela garganta. gastei uma nota com outro escaner famoso nacional, todos adaptadores e atualizações e peguei um fiesta qe nao entrou.</p></t>