Pessoal, BOM DIA!!!
Feriado chegando!!!
Colocamos uma nova enquete no nosso site!...dessa vez sobre os nossos catalogos...votem, pq isso serve de pesquisa para nós!
Bóra lá votar!!!
www.mte-thomson.com.br (lateral direita, no final da pag)
Obrigado!
Respostas:
MTETHOMSON escreveu:
Pessoal, BOM DIA!!!
Feriado chegando!!!
Colocamos uma nova enquete no nosso site!...dessa vez sobre os nossos catalogos...votem, pq isso serve de pesquisa para nós!
Bóra lá votar!!!
www.mte-thomson.com.br (lateral direita, no final da pag)
Obrigado
Gostaria mesmo de opinar, mas os catálogos que me foram prometidos a ALGUNS MESES ainda não chegaram... :( : :
Ja fiz minha parte, Vamos votar, afinal é uma melhoria para nós mesmos.
Companheiros!
Eu também já votei.
Observem que Catálogos de Produtos em papel não se usa mais. É muito caro para sua diagramação, sua impressão, sua distribuição, e pouco durável.
Vamos votar pelo sistema de DOWNLOAD DE ARQUIVO .PDF NO SITE DO MTE.
É muito mais interessante para nós os aplicadores, e muito menos custoso para o MTE.
Basta sòmente guardar-mos os arquivos em pastas identificadas previamente.
Vamos lá pessoal,PAPEL NUNCA MAIS. E ESTAREMOS CONTRIBUINDO PARA A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.
Abraços e boa votação.
:
Cadê vocês reparadores ???
Vamos votar! O assunto é de nosso inteiro interesse.
Quanto mais votarem mais força teremos em nossas reivindicações e estimularemos outras empresas a fazerem enquetes sobre assuntos de nosso interesse.
VAMOS COMPANHEIROS !
VAMOS VOTAR
Companheiros reparadores, esta enquete começou no dia 07/10 e até agora (09/10-20) só tivemos 23 votos.
O que está acontecendo com vocês ???
Só porque é sábado não querem ter trabalho ?
Lembrem-se que esses assuntos são sòmente de nosso interesse.
Portanto, VAMOS VOTAR.
Até agora o papel impresso ta ganhando na enquete lá no site ..Eu na minha opinião ja está demorando pr aMTE disponibilizar em PDF as informações, muitos fabricantes grandes à seculos ja tem os downloads diponivies nesse formato o que facilita muito nosso acesso aplicações corretas dos produtos deles, alem de todas as vantagens abordadas pelos amigos.
MARCECAVEL, estou com você.
O sistema de arquivo .PDF é muito mais interessante para nós.
Inclusive pelo manuseio.
Hoje com o advento do PenDrive, é muito mais fácio armazenar e acessar arquivos de informações técnicas.
Só espero que nossos companheiros também saibam dessas vantagens.
VAMOS VOTAR, GENTE
: : :
VAMOS VOTAR GENTE !
O ASSUNTO É DE NOSSO INTERESSE.
NÃO ESQUEÇAM, ARQUIVO .PDF É O MAIS INTERESSANTE.
OK!
Eu também já votei.
Minha opção é pelo arquivo .PDF.
É melhor para armazenar e também para consultar.
Riaj Crescelius
Com certeza em PDF é uma excelente opção,mas vale ressaltar que em catálogos impresso tem também muitas vantagens pois no caso em que se tem vários mecânicos na oficina a consulta nele torna-se mais viável.Aqui mesmo na nossa empresa os dois são muito úteis porque no caso de PDF fica instalado no PC do setor de peças e já o catálogo fica disponível pra nós no setor da oficina e em ambos os casos agilizam e muito as consultas.
Paulista_ escreveu:
Com certeza em PDF é uma excelente opção,mas vale ressaltar que em catálogos impresso tem também muitas vantagens pois no caso em que se tem vários mecânicos na oficina a consulta nele torna-se mais viável.Aqui mesmo na nossa empresa os dois são muito úteis porque no caso de PDF fica instalado no PC do setor de peças e já o catálogo fica disponível pra nós no setor da oficina e em ambos os casos agilizam e muito as consultas.É ISSO AI PAULISTA , PENSO DO MESMO JEITO !!!
Boa Tarde, GNOATO...
passamos seus dados para o pessoal do SIM, responsaveis pelo encaminhamento dos catalogos e pedimos que entrassem em contato com vc para sabermos quais catalogos precisa que sejam enviados...e dps conte aqui para o pessoal se chegou td certinho, ok??
Obrigado peloo contato!!!...
Equipe MTE-THOMSON
SIM - 0800 704 7277
Pessoal!...boa tarde!!!
os catalogos em PDF já estão disponiveis no site...desde fevereiro deste ano!...se vcs repararem, na propria pagina inicial (home) no site, do lado direito ja tem a guia (CATALOGOS) com o link de acesso para os PDFs, separados pelas linhas de temperatura e injeção...
ou ainda se vcs nao quiserem baixar o arquivo em PDF, podem consultar ele ONLINE, virando as pags como uma "revista"....
segue aqui como EXEMPLO a pagina dos catalogos de injeção...
http://tinyurl.com/34qxmzx
para achar os de temperatura, é só clicar na linha correspondente...
Se tiverem mais duvidas, nos avisem!...estamos aqui para isso mesmo!
Obrigado!
Equipe MTE-THOMSON
SIM - 0800 704 72 77
MTETHOMSON escreveu:
Boa Tarde, GNOATO...
passamos seus dados para o pessoal do SIM, responsaveis pelo encaminhamento dos catalogos e pedimos que entrassem em contato com vc para sabermos quais catalogos precisa que sejam enviados...e dps conte aqui para o pessoal se chegou td certinho, ok??
Obrigado peloo contato!!!...
Equipe MTE-THOMSON
SIM - 0800 704 7277
Esta tarde entrou em contato comigo o Sr. Luis Carlos da MTE-THOMSON indagando sobre o não recebimento dos catálogos solicitados, e uma vez confirmados os dados do meu cadastro prontamente comprometeu-se a enviar-me os mesmos em formato impresso. Na mesma oportunidade também recebi importantes esclarecimentos sobre o programa fidelidade mecânico da MTE. Gostaria de agradecer aqui o interesse demonstrado pela empresa através de seu departamento de marketing, coisa que não é muito comum no universo da reparação automotiva, pelo menos a meu ver, visto que constantemente nós profissionais do setor nos deparamos com situações desagradáveis com os "SACs" ou "0800" de algumas marcas que não convém nomear. Ressalto minha surpresa(agradável por sinal) pelo contato, pois não esperava que um simples post no nosso fórum pudesse surtir tal efeito. Mais uma vez fica demonstrada a força que exercemos aqui. Reitero também que esta simples atitude da empresa MTE-THOMSON certamente vem contribuir muito positivamente na imagem que tenho da mesma na hora da escolha por peças de reposição. Esperemos nós que outras empresas do segmento compartilhem desta mesma visão de respeito e atenção ao consumidor/parceiro/aplicador, e percebam o quanto influencia nossa opinião na decisão da marca a ser escolhida na hora do reparo.
Aguardo o recebimento do material e posto novamente quando recebe-lo.
Nós que agradecemos o contato e a preferencia GNOATO e estamos fazendo o que nos propomos quando entramos aqui...ajudar e fornecer informações à vcs, nossos clientes reparadores!
Aguardamos sim, o seu POST sobre o recebimento do material!
Obrigado!
Equipe MTE-THOMSON
SIM - 0800 704 7277