Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá Matsubara,coloque a indentificação é bom para todos,já troquei varios conjuntos de embreagem de S10 2.8 Diesel e raramente troquei o volante que me lembro só um,mas veja se tem barulho ao funcionar o motor pisando na embreagem,também dá pra ver quando remover a embreagem (tente em movimentos rápidos para direita e esquerda,dá prá perceber que há problema) ele tem um certo movimento que não deve ser muito leve,até porque é uma peça bem cara e deve ser trocada somente se constatar o defeito,vja bem isto pois a mão de obra não é fácil.</p></t>
<t><p>Boa tarde </p> <p>Como o amigo citou este volante só deve ser substituido se realmente estiver danificado e pode ser percebido por barulhos durante o funcionamento. è aceitavel certo ruido durante a partida ou desligamento do motor. </p> <p>Com o volante desmontado é possivel verificar seu estado movimentando para um lado e para o outro verificando quantos dentes da cremalheira existem de folga. Neste veiculo o maximo é de 4 dentes segundo a fabricante Luk. Tambem devemos perceber a ação das molas internas quando movimentamos, caso bata "seco" para um dos lados ou não se movimente, pode haver uma mola quebrada.</p></t>
<t><p>Me desculpem pela falta de identificação </p> <p>De qualquer forma valeu pelas informações </p> <p>me serviram muito </p> <p>Obrigado</p></t>