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Respostas:
<t><p>Jà desmontou um Cabo desses p/ ver como Funciona sua Base ?</p> <p>Entâo, Troca o Cabo !</p></t>
<t><p>Prezado Ernani. Pelo que entendi o carro rodou um pouco e a embreagem desceu. Acho pouco provável a membrana da embreagem ter desgastado como a anterior. Melhor tirar o cabo e dar uma olhada nele. Quem sabe até ele partiu. Boa sorte e coloque o andamento do serviço. Abraço.</p></t>
<t><p>Boa noite Aldemilon, nunca desmontei, como é? Fiquei curioso.</p> <p> Tuck, vou fazer isso amanhã já vou levar um Cabo novo.</p></t>
<t><p>Prezado Ernani. O cabo certamente aciona uma alavanca que aciona o mancal axial (colar) que empurra a membrana do platô para ele desacoplar o motor do cambio. Tente acionar essa alavanca de alguma maneira para ver se a membrana do platô está sendo acionada. Se o amigo sentir que não está acionando o platô, aí infelizmente a caixa vai ter que ser retirada novamente porque tem alguma zebra lá. Quem sabe algum "artista" adaptou alguma peça lá e daí em diante a zebra começou. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Meu amigo primeiramente confere o cabo de embreagem, MAS TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM O SEU, NO MEU CASO FIZ A MANUTENÇÃO DA TROCA DO KIT DE EMBREAGEM, MONTEI TUDO CERTINHO E QUANDO FUI FAZER O TESTE DE RODAGEM RECEBIR UMA SURPRESA, A EMBREAGEM SE ENCONTRAVA MUITO BAIXA,AS MARCHAS ESTAVA COM DIFICULDADE DE ENGATE, ENTAO CONFERIR O CABO E ESTAVA OK, ENTAO DIANTE DISSO CONDENEI O KIT DE EMBREAGEM NOVO QUE FOI COLOCADO E FOI AÍ QUE ESTAVA O PROBLEMA, A EMBREAGEM NOVA ESTAVA COM PLATO EMPENADO,FAZENDO QUE , QUANDO PISAVA NA EMBREAGEM O DISCO NAO FICAVA LIVRE, ISSO É MUITO COMPLICADO, PORQUE NAO TEMOS COMO VER ESSE EMPENO ANTES, A EMBREAGEM ERA DA MARCA SACHS, PODE SER UM DEFEITO DE EMPENO DE FABRICA OU ATÉ MESMO NO TRANSPORTE ( QUEDA DA PEÇA) ,FICA A DICA E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.</p></t>
<t><p>Obrigado Tuck e Daniel pelas excelentes dicas, amanhã cedo vou ver esse carro e logo após posto a solução aqui.</p></t>
<t><p>Valeu amigo, estamos sempre a disposição, para fortalecimento do NOSSO FÓRUM.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Alguns destes modelo de veículos quebram o pino trava do garfo ou acontece o desgaste ande e alojado o pino.</p> <p>Então o ideal e substituir o Kit ... </p> <p>Peça Cod. de Fabrica: 211756 </p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>outro detalhe nesse modelo que a folga no sistema ou a regulagem e feita pelo proprio cabo,sendo assim recomenda-se trocar o cabo junto com o kit.</p></t>
<t><p>Fui ver o carro hoje é tudo indica que é o Cabo, eu retirei ele novamente e percebi que a base de plástico dele que vai no pé do pedal fica entrando dentro do Cabo, diminuindo o curso.</p> <p> Acredito que isso é assim por causa da regulagem automática, que nesse caso está com defeito.</p> <p> Vou trocar o Cabo segunda, hoje não encontrei o Cabo com regulagem automática, só manual, é os vendedor insistem, querem empurrar de qualquer jeito falando que dá certo....certo deve dar, mas por quanto tempo é a questão rsss.</p> <p> Segundo coloco a solução definitivo.</p> <p> E não há folgas no garfo, esse modelo não tem pino de trava.</p></t>
<t><p>Instalei um Cabo desses ai de Regulagem Tradicional jà bem de uns 3 a 4 anos e esta la, Firme. ( Cabo antigo aliaz que Desmontei p/ analizar e estudar seu funcionamento ) que no Caso tinha corrido na base e como tudo, Cabo Tambem tem Marca.</p></t>
<t><p>Aldemilton, você esta a certo, o problema era a base do Cabo, que corria pra dentro fazendo perder o curso, troquei o Cabo e pronto, resolvido.</p></t>