Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezados colegas, <br/> Muito obrigado pelo retorno de todos.<br/> O Fluido de freio deste veículo foi subistituído em 04/2022. Foi utilizado um Bosch DOT4, segundo o cliente.<br/> Ao chegar na oficina, em teste de contaminação, foi constatado abaixo de 1%, segundo caneta de teste.</p> <p>De qualquer forma, realizei a substituição de todo fluido por ATE DOT4 e a correta sangria, o veículo não apresentou mais o defeito.</p> <p>Obrigado pela atenção de todos.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170388" id="211799" number="2" username="scopino">@scopino#211799</POSTMENTION> Obrigado pelo retorno professor.<br/> Este caso realmente esta confuso ou não estou prestando atenção em algum detalhe.<br/> Mas eu posto o resultado.</p></r>
<t><p>Isola o mestre da embreagem, fazendo o isolamento pedal vai ficar duro sem descer, se descer o problema tá no atuador de embreagem. Em todo caso faz uma sangria com fluido dot 4 ou 5.</p></t>
<t> <p>Eu começaria trocando o fluido do acionamento da embreagem, como disse o colega marcoscesar1, com DOT 4 ou DOT 5. O teste de isolamento do mestre da embreagem também vai te falar se o defeito está nele.</p> </t>
{"locked":true}