boa noite pessoal ,tenho em minha oficina uma f 250 com embreagem hidraulica q estava com vazamento no cilindro escravo , fiz a troca do mesmo so q nao estou conseguindo fazer a sangria do sistema pois o mesmo nao tem nenhum sangrador depois de varias pedaladas ela fica boa mas passando um tempo ela volta a ficar muito baixa.se alguem puder me dizer o procedimento correto para efetuar a sangriapor favor me de uma dica pois devo estar procedendo de maneira errada desde ja obrigado.
Respostas:
meu amigo esse sistema funciona de uma forma q é o seguinte ela so troca o conjunto completo escravo e pedal ja sofri assim tbm
o conjunto ja vem completo ate com oleo, se vc quizer eu pego o n/s dele se vc quizer ? para vc pode fazer o pedido abraçoss
MIX ROBINHO SE VC PUDER ME PASSAR O N/S DA PEÇA COMPLETA ME FARIA UM FAVOR .ABRAÇOS.
amanha eu pego com o rapaz da loja onde eu trampo e alias tem uma la tbm meu amigo vc tem msn para mim te passar e mais facil abraços
blz amanha cedo eu te passo te mando por email e por aki meu amigo abraços se precisar qualquer coisa meu email e [email protected]
Meu amigo Nº ORIGINAL do conjunto e esse ae abraçoss qualquer coisa chama ae abraçosss