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Respostas:
<t><p>meu amigo naum exite macete nenhum faz o seguinte troca a moringa e coloca um sachs acho q resolvera seu problema mais tenho certeza q veio com defeito no rolamento abraçoss olha tbm se o garfo naum esta com desgaste costuma ocorrer um desgaste nele abraços</p></t>
<t><p>Olá amigo, colocar o famoso ( cabo de vela ) entre as molas do platô para diminuir a carga no momento de apertar os parafusos da placa resolve alguma coisa, ou também pode danificar ? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>isso serve para o seguinte meu amigo para facilitar a colocaçao da embreagem mas naum danifica naum meu amigo depois de apertado vc tirou ela ?</p></t>
<t><p>Ok amigo, sim, eu tirei o cabo de vela. : </p> <p>O cabo de vela não é para facilitar a montagem, é para evitar o empeno da placa, pois para apertar nos parafusos corre o risco de empenar. </p> <p>Agora vou esperar o resultado depois que o veículo ficar pronto, aí eu post o resultado. :</p></t>
<t><p>O Siqueira está correto... O cabo de vela é para justamente montar o platô sem que haja empenamento do mesmo na hora da montagem, e essa é a causa do grilo ou trepidação da embreagem do Omega! </p> <p>Já tive muita dor de cabeça com o meu Omega 2.2 e só foi resolvido dessa forma: </p> <p>1) Passe no volante observando o devido rebaixo (na dúvida consultar a fabricante da embreagem em questão) </p> <p>2) Moringa nova, comprei paralela mesmo... </p> <p>3) Montagem do kit com o cabo de vela, assim vc monta sem deformar o platô... </p> <p>Resultado: Impressionante. Acabou a trepidação, aliás, pode acelerar até o corte de giro que o garfo nem se mexe... Como consequência, dá pra puxar reboque pesado sem "queimar" a embreagem. </p> <p>Gente, a própria LUK recomenda o cabo de vela na hora de montar o kit, vem um folheto na embalagem... Basta ter 5 minutos de paciência e ler as intruções... </p> <p>Detalhe, o garfo tinha aquela famosa folga na ponta de apoio, mas mesmo assim está silencioso até hoje, passados quase 1 ano da instalação...</p></t>
<t><p>Seu problema deve estar no volante empenado, lembrese toda troca de embreagem deve se retificar o volante e trocar o guia do rolamento de embreagem..</p></t>