amigos,trabalho em uma concessionaria fiat,tenho um classe a 160 mecanico,na qual necessita troca a embreagem,mas não tenho elevador em casa,gostaria de saber se é muito difícil trocar esta embreagem erguendo no jacaré,e se tiver condiçoes de me dar algumas dicas para facilitar este procedimento,desde já agradeço.
Respostas:
Se alguem puder me dar umas dicas ref este procedimento,desde já agradeço
Casa do diesel
Caro colega faz um cer?o na firma e paga alguem com elevador, pos tem que baixar o agregado, se vc estivessepert do rio grande do sul te emprestaria um elevado de caixa e o elevacar sem custo!
Vc é um colega.
o caro colega esta certo, lembrando que é o agregado e o conjunto motriz completo ( motor/cambio) + a direção e o escapamento.
>amigos,trabalho em uma concessionaria fiat,tenho um classe a 160 mecanico,na qual necessita troca a embreagem,mas não tenho elevador em casa,gostaria de saber se é muito difícil trocar esta embreagem erguendo no jacaré,e se tiver condiçoes de me dar algumas dicas para facilitar este procedimento,desde já agradeço.
Amigo carlos como ja disserão os colegas ai, no chão e foda. Não e complicado mas da uma mão de obra boa pois como ja foi sitado pelos colegas, tem q desser o conjunto motris todinho. Ja aproveita p revisar o motor de partida tb, pq acesso a ele so dessa forma, flw um abraço.
Casa do Diesel, mais uma vez lhe parabenizo, pela sua humildade, Que Deus lhe abencoe cada vez mais. Vc realmente é um Reparador se assim posso chamar simples e sincero, amigo, companheiro e muito mais.
Agora segue o conselho da Casa do Diesel.
casa do diesel
muto obrigado jeronimo, sigo os passos de pessoas como vc!
Que o grande arquiteto do universo abençoe vc!
Boa tarde
queria saber a cidade do colega que precisa mexer no classe A mecânico, porque se for aqui no RS posso tentar dar uma mão
sou de Curitiba,vou tentar conseguir algum local p utilizar um elevador aqui,mas são poucos conhecidos,desde já agradeço.