Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se alguem puder me dar umas dicas ref este procedimento,desde já agradeço</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega faz um cer?o na firma e paga alguem com elevador, pos tem que baixar o agregado, se vc estivessepert do rio grande do sul te emprestaria um elevado de caixa e o elevacar sem custo! </p> <p>Vc é um colega.</p></t>
<t><p>o caro colega esta certo, lembrando que é o agregado e o conjunto motriz completo ( motor/cambio) + a direção e o escapamento.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigos,trabalho em uma concessionaria fiat,tenho um classe a 160 mecanico,na qual necessita troca a embreagem,mas não tenho elevador em casa,gostaria de saber se é muito difícil trocar esta embreagem erguendo no jacaré,e se tiver condiçoes de me dar algumas dicas para facilitar este procedimento,desde já agradeço.</QUOTE>Amigo carlos como ja disserão os colegas ai, no chão e foda. Não e complicado mas da uma mão de obra boa pois como ja foi sitado pelos colegas, tem q desser o conjunto motris todinho. Ja aproveita p revisar o motor de partida tb, pq acesso a ele so dessa forma, flw um abraço.</p></r>
<t><p>valeu amigos,obrigado pelas respostas.</p></t>
<t><p>Casa do Diesel, mais uma vez lhe parabenizo, pela sua humildade, Que Deus lhe abencoe cada vez mais. Vc realmente é um Reparador se assim posso chamar simples e sincero, amigo, companheiro e muito mais. </p> <p>Agora segue o conselho da Casa do Diesel.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>muto obrigado jeronimo, sigo os passos de pessoas como vc! </p> <p>Que o grande arquiteto do universo abençoe vc!</p></t>
<t><p>Boa noite </p> <p> </p> <p>qual sua cidade ?</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>A cidade de quem vc quer saber?</p></t>
<t><p>Boa tarde </p> <p> queria saber a cidade do colega que precisa mexer no classe A mecânico, porque se for aqui no RS posso tentar dar uma mão</p></t>
<t><p>sou de Curitiba,vou tentar conseguir algum local p utilizar um elevador aqui,mas são poucos conhecidos,desde já agradeço.</p></t>