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Respostas:
<t><p>Estou com o amigo zecão! um abraço</p></t>
<t><p>sai fora do engecass, </p> <p>os primeiros que comprei tinham uma boa qualidade, porém o último veio muito inferior, parece que economizaram no material. já deu problema com 1n mês de uso. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>o elevador tem mesmo q ser HIDROMAR, </p> <p>mas tem q ser 4.000 kilos esses 2,5 ton não suportam veículos mais pesados, logo logo vc vai ver o risco q é colocar um veículo mais pesado, bom mas isso ae vc q sabe só estou te dando a dica, </p> <p>quanto </p> <p>ao elevador ser ASSIMÉTRICO, discordo, </p> <p>pois o SIMÉTRICO pode se transformar em ASSIMÉTRICO, </p> <p>mas </p> <p>o ASSIMÉTRICO não pode se transformar em SIMÉTRICO, </p> <p>bom pra isso basta encurtar os suportes da parte da frente do carro q verás q ele se transforma num ASIMÉTRICO, </p> <p> mas esse não é o caso, se quiser consertar injeção q o faça fora do elevador, o elevador serve e muito pra serviço pesado, e raramente vc vai usar a porta aberta e o carro no ALTO, o elevador serve pra suspender o carro, logo não se justifica a porta aberta no ELEVADOR, </p> <p>mas bom, </p> <p>quanto ao compressor ele tem q ser de 20 pés, e claro uma boa marca a schulzz, por exemplo, mas claro tem outras, </p> <p>sob a loja, a HIDROMAR revende o próprio elevador, </p> <p>SOB o compressor vc pode comprar em sites na internet </p> <p>claro oq eu conheço mais é o </p> <p>www.lojadomecanico.com.br </p> <p>esse </p> <p>ainda tem a vantagem de dividir se o quiser,</p></t>
<t><p>Ok pessoal,obrigado a todos pelas dicas com certeza estas opiniões teram muito peso na compra destes equipamentos,mais uma vez obrigado.</p></t>