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Olá, recebemos uma elba na oficina, onde veio de oficina mecanica, apos ter feito o motor, o carro nao pega mais e enxarca as velas, foi trocado vela, cabo e bicos,
veio pra nós para conferir chicote.
ainda não começamos a mecher nela, mas alguem já pegou algo assim?
Respostas:
Motor de ciclo OTTO vai precisar sempre de 3 coisas pra entrar em funcionamento: Centelha, combustível e pressão de cilindros. Se tiver faltando alguma dessas coisas, ou no caso do combustível, se for em excesso, o motor não vai funcionar. Faz o diagnóstico com isso em mente. Testa a pressão de cilindros pra ver se o motor está gerando pressão suficiente, pois se não estiver vai molhar as velas mesmo. Verifique se realmente está tendo centelha. Verifique se o combustível está indo na quantidade correta.
Bom dia . Aqui quando acontece isso , começo a verificar sincronismo de correia , teste de compressão e vazão de cilindros , teste pressão bomba de combustivel, so entao depois ligo o scanner para vrificar o modo continuo do sensores
Olá, Os colegas, deram boas dicas. Pelo que entendi, vocês são auto elétrica certo? Vocês têm de testar se o motor está no correto sincronismo, se têm compressão adequada. Estando ok, partir para as medições da pressão/vazão de combustível, estanqueidade dos injetores, sinais do sensor MAP e temperatura... Bom trabalho.
Meu amigo, começa medindo compressão desse motor e depois o sincronismo. e retorna aqui para sabermos o que era...