Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9Sincronismo do motor, motor de passo esta aplicaçao correta
essa elba nao é 1.5??
retire o motor de passo e tranca a galeria do ar com o dedo ai vc ja se o problema é no motor de passo ou entrada de ar falsa.
ele pode ser novo mas se nao vem sinal pra ele trabalhar a lenta vai ficar alta ou baixa...
Nao vi vc citar se conferiu o servo freio..
se ela for 1.5 motor fiasa retire o fusivel EFI proximo da bateria deixe ele uns 2 minutos fora e religue.
OUTRO QUE SUMIU SEM FALAR NOS TOPICOS "AJUDA URGENTE " SERÁ QUE A MAIORIA É PROPIETARIO OU NÃO ??? : SENSORES NOVOS , ESTRANHO ESSE SISTEMA É SIMPLES .
ZAZAXAVIER,
estou pensando o mesmo que vc com relação aos tópicos "AJUDA URGENTE".
Tudo indica que são proprietários em busca de checarem as informações dos mecânicos em que fazem serviços.
Os assuntos postados são de uma simplicidade sem igual, própio de "amadores".
JOTAPERKOL escreveu:
ZAZAXAVIER,
estou pensando o mesmo que vc com relação aos tópicos "AJUDA URGENTE".
Tudo indica que são proprietários em busca de checarem as informações dos mecânicos em que fazem serviços.
Os assuntos postados são de uma simplicidade sem igual, própio de "amadores".É ISSO QUE DESANIMA E MUITOS NEM PERCEBEM ,É SO LER ALGUNS TOPICOS , PROPIETARIOS QUERENDO SUGAR AO MAXIMO AFINAL NOSSO CONHECIMENTO NÃO CUSTOU NADA MESMO PARA NÓS OU NÃO ???? : PARA ELES O MELHOR PROFISSIONAL É AQUELE QUE FAZ DE GRAÇA RSRS E BOA NOITE .
: : :
ZAZAXAVIER,
E é assim que eles vão confrontando os diagnósticos dos mecânicos que fazem serviços para eles.
Eles estão obtendo diagnóstico de graça.
Vamos encontrar uma maneira de "cercar" esses sabidinhos e elimina-los dos debates.
Boa noite para vc também.
Tenha uma ótima quarta-feira de trabalho.
Um forte abraço.
É facil inibir isso, ja que não podemos cobrar uma fiscalização de usuarios ( depois de tantas discussões nunca se resolveu isso) eu cobro os testes executados, digo "testes".. não o troca troca de peças, o forum tem o foco dirigido a profissionais da reparação seja de qual grau de instrução tiverem mas ao menos testes basicos tinham q fornecer, pelo contrario nem gasto o tempo com discussoes mais..usamos o bom senso, é melhor, assim esses proprietarios que procurem um oficina a quem de fato deve fazer o conserto.
MARCECAVEL,
acredito que deveriamos iniciar um movimento pela "faxina" desses "espertalhões" no cadastro do FORUM do JOB.
Como? Realizando um tipo de teste de conhecimento básico de conhecimento profissional, ou outro tipo de identificação.
É certo que não podemos impedir de proprietários participarem do CHAT, mas, deveriam haver regras para que não postassem assuntos de interesse próprio, inclusive pondo em cheque o diagnóstico dos seus mecânicos.
Um forte abraço.
pois é... é tão simples que ninguem sabe como resolver ...acho que ficar metendo o pau nos outros é muito facil, pois muitos profissionais que encontro aqui ja nasceram sabendo !!!!!!!!!!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.