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Respostas:
<t><p>Faz o teste de vazão, se vc não tiver coloca o motor em Pms em compressão, e soca ar do compressor pra dentro, se vazar no carburador e valv de ADM ou está presa, se vazar no scap e válvula de scap, se vazar no respiro w pistão.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196968" number="14" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196968</POSTMENTION> GOSTEI DA SUA DICA MEU NOBRE IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<r><p>O NOSSO AMIGO XUXO TE DEU UMA GRANDE DICA A REGLAGEM DAS VÁLVULAS NESTE CARRO DA ESTE TIPO DE DEFEITO..O IDEAL DO CABEÇOTE JÁ VIM COM A CAPELA MONTADA JUNTO À ELE AÍ AS VÁLVULAS JÁ VEM REGULADAS DA RETFICA SÓ QUE BESTE CASO VC TERÁ QUE USAR UMA CHAVE ESPECÍFICA PRO MOTOR SEVEL PARA APERTAR O CABEÇOTE.. ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196968" number="14" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196968</POSTMENTION> muito obrigado pela ajuda. eu infelizmente ainda não tenho esse manômetro pra testar vazão. mas a sua dica foi extremamente importante. fiz o teste agora pouco e realmente ele vaza pelo carburador e pelas tomadas de vácuo do coletor de admissão. vou providenciar a correção e assim que funcionar posto aqui. Muito obrigado a todos pelas dicas!</p> </r>
<r><p>MEU NOBRE AMIGO Á RETIFICA QUE VC LEVOU E DE SUA CONFIANÇA?,??VCS TROCARAM COMANDO DESTE VEÍCULO????COMANDO DO 1.5 E DIFERENTE DO 1.6 VIUUUU..A PARTE D3 ANEL E PISTÃO ESTÃO OK?,ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196924" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196924</POSTMENTION> então meu querido. a retífica é de confiança sim, sempre levo serviço pra eles e nunca tive problema. com relação aos anéis, confesso que não dei muita importância a eles pelo fato do carro ter quebrado a correia e antes disso o motor funcionava perfeitamente segundo o cliente.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196924" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196924</POSTMENTION> mas muito obrigado pelo toque. vou me atentar a isso e ver se resolvo. Deus abençoe, um abraço!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196923" number="1" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#196923</POSTMENTION> Bom dia, e as engrenagens da correia do comando, não tem desgaste?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196934" number="5" username="vitorgh">@vitorgh#196934</POSTMENTION> bom dia. Confesso que não me atentei pra esse detalhe mas a primeira vista parece que não tem desgaste. talvez porque o problema do carro não funcionar não seja exatamente o sincronismo mas a falta de compressão nos cilindros. muito obrigado pela ajuda meu amigo! vou verificar e resolvendo posto a solução. até mais! valeu!</p> </r>
<t><p>Boa tarde, faz um teste de vazão de cilindros, assim ja sabe se é aneis ou valvulas, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196936" number="7" username="Mauricio-Queiros">@Mauricio-Queiros#196936</POSTMENTION> <br/> Exatamente.<br/> Isso, pra começar!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="197001" number="17" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#197001</POSTMENTION> bacana, ou é válvulas presas ou a retifica pisou na bola, claro que os testes tem que ser com as válvulas fechadas.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196944" number="11" username="xuxo">@xuxo#196944</POSTMENTION> meu querido bom dia. Realmente o sincronismo está correto da forma que você mencionou na sua postagem. vou tentar ver a questão das válvulas. Muito obrigado pela ajuda!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168901" id="196975" number="15" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#196975</POSTMENTION> tamo junto, se não tiver um adaptador, vc pega um tucho de vela rosca longa , solda um tubo pode até adaptar um engate rápido, mas tem pra vender os manômetros próprios. E de tabela vc testa a junta do cabeçote se o nível de água subir no reservatório, está dando passagem.</p></r>