Boa noite amigos, estou com uma ecosporte titanium 2.0 automatizada na minha oficina com o seguinte problema. O veiculo foi proveniente de enchente, foi feito a retifica do motor , substituído a transmissão e troca do modulo dos vidros. Veiculo ligou normalmente, sendo q ficou acusando no painel a luz de ctontrole em subida e o controle de estabilidade, a procura de algum aterramento ou fio partido encontrei um modulo abaixo do banco do carona (modulo de segurança) removi o mesmo e percebi q ele estava oxidado, removi o mesmo modulo de outra e fiz um teste, ao coloca de o primeiro estagio da chave sendo q não liberou a partida pois o modulo dava como chave não encontrada, sendo q eu conseguia entra no computador de bordo e alterar as programações que com o modulo oxidado eu não conseguia alterar.Encomendei um modulo novo sendo q quando fui instalar ele não fez a programação automática nem pelo vcm eu conseguia realizar a instalação de um novo modulo. Ao recolocar o modulo antigo o mesmo funcionava novamente. Retirei o modulo velho para verificar , assim o carro ficou de um dia para outro sem o modulo, no dia seguinte fui remover o carro do lugar o mesmo modulo que funcionava paro de funciona.Eu tento ligar e o computador de bordo informa ``chave não encontrada´´. Alguém pode me ajudar nessa? abraço