Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu caso e quase igual seu esses dias peguei uma Ecosport duratec 2010 falhando bico e qnd acelerava morria eu pensei que era o modulo de injeção desmontei chicote conferi tudo , </p> <p>e no final constatei que era do os aterramento que iam pra UCE LIXEI TODOS o carro voltou ao normal </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Vou verificar, mas meu caso é um pouco diferente, ele funciona normalmente, qdo vc pega a estrada de repente a luz injeção acende e da o problema, qdo retorno pra oficina e vou ver falta pulso só no primeiro bico, se deixar na macha lenta fica s pulso o tempo todo, qdo desligo o carro e funciono de novo volta ao normal só acontece qdo vou pra estrada.</p></t>
<t><p>Testou os bicos, logo no inicio do primeiro funcionamento, funciona normal, depois corta se for existe uma pequena possibilidade de ser unidade, verifica cabo, vela e bobina.Verifica tb o chicote.</p></t>
<t><p>Troca o eletro injetor de lugar, se a falha mudar com ele o problema é ele!</p></t>
<t><p>verifique aterramento,inverta posição bicos p teste.</p></t>
<t><p>eu aposto tds minhas fichas no sistema de ignição já que a estrategia de cortar o pulso do bico é para popupart o motor , se acentral indentifica falta de ignição ela corta o pulso do bico</p></t>