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Respostas:
<t><p>tem cara de ser central mesmo. mande para revisao... ou consiga outra para testar...</p></t>
<t><p>colega dá uma examinada nos pontos de aterramento do módulo de injeçao.</p></t>
<t><p>checa a pressao de linha, observe c/ atençao o integrador de o2 ou algo do genero.</p></t>
<t><p>Wallace, ele corta depois volta ao normal, depois corta de novo, geralmente na fase quente? Pois eu peguei um assim e troquei central, bobina, tudo, mas o defeito era um desgaste no cabeçote. Vazava entre cilindros, o sensor de detonação identificava e a central fazia o corte. </p> <p>Att.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>:) caros colegas boa noite!!!!!! </p> <p>Bem peguei em minha oficina um ecosport que está tirando o meu sono......., pois bem, o problema é que ele corta pulso do bico 1-4 na lenta esporadicamente,se ligar o ar condicionado ele não apresenta o problema. </p> <p>serviços realisados: troca dos bicos, bobinas ,cabos e velas,teste de continuidade... </p> <p>testei o pulso na saida da central e contatado que corta na central..., pensei na central,mas fiquei inseguro em fechar o diag. pois com o ar condicionado ela não apresenta o PROBLEMA </p> <p>por favor me deem um bizu!!!!!!!!!!!!!1 </p> <p>grato wallace</QUOTE></p></r>
<t><p>da uma olhada se a bobina que vc esta usando é orig ou de boa qualidade peguei esse defeito e era peças de terceira</p></t>
<t><p>Amigo como ficam as leituras no escaner? há alguma alteração no momento em que o veiculo nao apresenta o defeito? </p> <p>Vi uma dica uma vez em que a valvula da marcha lenta entrava em curto e o carro cortava pulso dos bicos, outro detalhe: se atente a alimentação da central, há um conector bem proximo da bateria que alimenta a central, que costuma oxidar e dar dor de kbça. </p> <p>Boa Sorte.</p></t>
<t><p>amigo vc ja verificou compressao do motor?se a compressao dos cil estao todas iguais,pois esta unidades ao perceber que um cil nao queima muito bem,ela automaticamente corta o pulso para o bico imjetor,.</p></t>
<t><p>LCAR está certo! estou com o mesmo problema na minha oficina. Mesmo histórico dos outros colegas e o cabeçote está com defeito. Injetamos ar comprimido no primeiro cilindro e ele saí no TBI... tb troquei módulo, testei sensor de rotação, o cliente trocou cabos, testei bobinas, conferi aterramento etc.... É cabeçote!</p></t>
<t><p>eu trabalho com modulo e conserto esse defeito </p> <p>esse defeito é crônico da ecoesport meu email </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Estou com o mesmo problema numa Eco 2004 gasolina, porém já troquei a central e o problema sumiu, mas depois de alguns dias voltou !!! </p> <p>Alguém tem alguma dica pra resolver este problema? </p> <p>Grato. </p> <p>Diogo.</p></t>
<t><p>Meusnobres e corriqueiro,estedefeito nestes sistemas verifiquem primeiro parte mec do motor cabeçote,compreessaçao dos cil. </p> <p> Ai sim voces poderao ter1 diag.mais preciso,obs chicotes,geralmente,no scanner,fala de bobina,mas quem corta sao o par de injetores. </p> <p>Se for cntral sera draiv de bobina.isto ai se chama mis,fire,boa sorte.:)</p></t>
<t><p>Wallace, </p> <p>como conseguiu resolver ? Qual era o problema? estou com o mesmo caso seu. </p> <p>Valeu. </p> <p>Diogo.</p></t>