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Respostas:
<t><p>boa tarde,se fica sempre no cilindro 2 ,pode ser chicote,modulo,ou motor também,tem que ir por eliminação ok</p></t>
<t><p>Boa Tarde Toni, primeiramente obrigado pela atenção!</p> <p>Motor está Ok, já testei pressão e vazão dos cilindros e está td ok, esse veiculo super aqueceu, queimou a junta do cabeçote, misturou água no óleo, foi água para os cilindros, enfim virou uma meleca e eu fiz todo o reparo, porém o problema da injeção já existe antes do super aquecimento. E após a montagem do motor fiz todos os testes, como é de praxe aqui na oficina.</p> <p>Agora quanto ao chicote e a central, desculpe minha falta de conhecimento, mas se fosse em qualquer um desses a origem do problema, a falha não deveria se manisfestar em qualquer regime de funcionamento do motor e a qualquer momento?</p> <p>abraço</p></t>
<t><p>tente monitorar a temperatura do motor nesta rotação pode ser que esteja esfriando demais , e enriquecendo a mistura .</p></t>
<t><p>Bom dia nene1</p> <p>Muito obrigado pela dica, vou monitorar sim, porém não sei qual seria a temperatura normal de trabalho em velocidade de cruzeiro desses veículos, com o veiculo parado notei que o eletroventilador arma em aprox 106°C e desarma em aprox 95°C. Mas em Velocidade de Cruzeiro qual seria a faixa de temperatura desses motores? </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Boa tarde,</p> <p>Colegas estou passando para dar uma posição para vcs.</p> <p>Hj sai em testes novamente com o veiculo e como de costume, apresentou a falha no 2° Cilindro, levei uma caneta de testes e constatei que a central desliga o 2° bico injetor e quanto a temperatura de trabalho de motor está td Ok, temperatura em torno dos 90°c.</p> <p>Apaguei a falha e voltei para a Oficina, no caminho a falha se manisfestou no 3° cilindro pela primeira vez em testes. Cheguei na oficina e retirei todas as bobinas para uma analise visual mais minuciosa, limpei todas e com o auxilio de uma lente achei rachaduras em 3 das bobinas, inclusive a que estava no 1° e no 2° cilindro que eu tinha alternado, essas rachaduras já denunciam que as bobinas estão superaquecendo, portanto cheguei a seguinte conclusão, a bobina superaquece e falha, então a central entra em modo de emergência e corta o sinal do respectivo bico injetor para evitar que tenha combustível não queimado, afim de evitar danos maiores.</p> <p>Encomendei 4 bobinas, chegam na segunda-feira, caso resolva posto aqui!!</p> <p>Novamente Obrigado a todos!</p></t>
<t><p>boa tarde meu amigo por acaso vc encontrou o defeito dessa eco pois estou com uma igual aqui.</p></t>