Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
13Colega: att . Diaz
Fala aí Diaz... A que testes se refere? No scanner não consta erros e os parâmetros estão normais, nada fora. O defeito manifestou exatamente da forma como descrevi. Assim que troquei a correia e substituí a bateria. O veículo não tem potência. Se comporta em segunda marcha como se tivesse em terceira ou até mesmo quarta, sem falhas. Assim que ultrapassa 4.500 r.p.m. desenvolve a potência normalmente.
:) Meu nobre o sincronismo ta ok no scaner ti presao coletor avanço refaça o sincronismo.retorne.
:) Meu nobre o sincronismo ta ok no scaner ti presao coletor avanço refaça o sincronismo.retorne.
Bom dia Rafael, ..................Importante Analise por Etapas...................... 1° Etapa att Diaz
Bom dia a todos! Problema resolvido! O cliente abasteceu o veículo com um combustível de péssima qualidade a 1 km antes de trazer pra fazer o serviço. Como o defeito manifestou somente depois que executei o serviço, o cliente acreditava que eu tivesse causado algum dano por imperícia. O que fez com que eu também acreditasse que pudesse ter ocorrido alguma coisa durante a manutenção. Conferi tudo o que imaginarem e mais um pouco. Estava tudo correto. Resolvi então começar a pensar no defeito sem levar em conta o serviço, foquei somente no problema sem associações. Depois de muitos testes, só me restava o combustível. O dono não queria mais que eu mexesse no carro. Esgotei o tanque que estava com 1/4 e coloquei gasolina nova. Acabou o problema! Conversando ele me contou que havia abastecido pouco antes de trazer e eu expliquei a ele que o combustível demorava pra chegar no motor, por isso não ocorreu o problema logo que abasteceu. Agradeço a todos pela força... Abraço!
Que bom que resolveu,se pegar um cliente babaca ele te processa e vai querer indenizaçao por um problema que ele mesmo causou
Parabéns amigo pelo diagnóstico, tamos JUNTOS
É bem por aí mesmo Miros... senão tomarmos cuidado ficamos na mão do cliente.>Que bom que resolveu,se pegar um cliente babaca ele te processa e vai querer indenizaçao por um problema que ele mesmo causou
Parabéns pela persistência e determinação em resolver o caso. Outro profissional que não acreditasse em si próprio teria abandonado o caso. Valeu amigo Edilson... Temos que ter força de vontade e perseverança. Graças a Deus nunca saiu um carro que não conseguisse dar a solução. Se saiu, foi por falta de paciência do cliente. Que tem alguns que é realmente difícil de aguentar... Abraço!>Parabéns por compartilhar a solução do problema.
Valeu Daniel!! Tamojunto para os problemas e para as soluções... Forte abraço!>Parabéns amigo pelo diagnóstico, tamos JUNTOS
Parabéns, por isso que é importante de conversar com o cliente, antes de executar um serviço.
Problema resolvido! O cliente abasteceu o veículo com um combustível de péssima qualidade a 1 km antes de trazer pra fazer o serviço. Como o defeito manifestou somente depois que executei o serviço, o cliente acreditava que eu tivesse causado algum dano por imperícia. O que fez com que eu também acreditasse que pudesse ter ocorrido alguma coisa durante a manutenção. Conferi tudo o que imaginarem e mais um pouco. Estava tudo correto. Resolvi então começar a pensar no defeito sem levar em conta o serviço, foquei somente no problema sem associações. Depois de muitos testes, só me restava o combustível. O dono não queria mais que eu mexesse no carro. Esgotei o tanque que estava com 1/4 e coloquei gasolina nova. Acabou o problema! Conversando ele me contou que havia abastecido pouco antes de trazer e eu expliquei a ele que o combustível demorava pra chegar no motor, por isso não ocorreu o problema logo que abasteceu. Agradeço a todos pela força... Abraço!cliente desse tipo eu dispenso!!!por mais que ele reconhecesse e pedisse um milhão de desculpas...nunca nais pegaria serviço dele!>Bom dia a todos!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.