Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>att . Diaz</p></t>
<t><p>Fala aí Diaz... </p> <p>A que testes se refere?</p> <p>No scanner não consta erros e os parâmetros estão normais, nada fora. O defeito manifestou exatamente da forma como descrevi. Assim que troquei a correia e substituí a bateria.</p> <p>O veículo não tem potência. Se comporta em segunda marcha como se tivesse em terceira ou até mesmo quarta, sem falhas. Assim que ultrapassa 4.500 r.p.m. desenvolve a potência normalmente.</p></t>
<t><p>:) Meu nobre o sincronismo ta ok no scaner ti presao coletor avanço refaça o sincronismo.retorne.</p></t>
<t><p>:) Meu nobre o sincronismo ta ok no scaner ti presao coletor avanço refaça o sincronismo.retorne.</p></t>
<t><p>Bom dia Rafael,</p> <p>..................<b>Importante Analise por Etapas</b>......................</p> <p>1° Etapa</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Bom dia a todos!</p> <p>Problema resolvido!</p> <p>O cliente abasteceu o veículo com um combustível de péssima qualidade a 1 km antes de trazer pra fazer o serviço. </p> <p>Como o defeito manifestou somente depois que executei o serviço, o cliente acreditava que eu tivesse causado algum dano por imperícia. O que fez com que eu também acreditasse que pudesse ter ocorrido alguma coisa durante a manutenção. Conferi tudo o que imaginarem e mais um pouco. Estava tudo correto.</p> <p>Resolvi então começar a pensar no defeito sem levar em conta o serviço, foquei somente no problema sem associações. </p> <p>Depois de muitos testes, só me restava o combustível. O dono não queria mais que eu mexesse no carro. Esgotei o tanque que estava com 1/4 e coloquei gasolina nova. Acabou o problema!</p> <p>Conversando ele me contou que havia abastecido pouco antes de trazer e eu expliquei a ele que o combustível demorava pra chegar no motor, por isso não ocorreu o problema logo que abasteceu.</p> <p>Agradeço a todos pela força...</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Que bom que resolveu,se pegar um cliente babaca ele te processa e vai querer indenizaçao por um problema que ele mesmo causou</p></t>
<t><p>Parabéns amigo pelo diagnóstico, tamos JUNTOS</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Que bom que resolveu,se pegar um cliente babaca ele te processa e vai querer indenizaçao por um problema que ele mesmo causou</QUOTE></p> <p>É bem por aí mesmo Miros... senão tomarmos cuidado ficamos na mão do cliente.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Parabéns por compartilhar a solução do problema.</p> <p>Parabéns pela persistência e determinação em resolver o caso.</p> <p>Outro profissional que não acreditasse em si próprio teria abandonado o caso.</QUOTE></p> <p>Valeu amigo Edilson...</p> <p>Temos que ter força de vontade e perseverança. </p> <p>Graças a Deus nunca saiu um carro que não conseguisse dar a solução. Se saiu, foi por falta de paciência do cliente. Que tem alguns que é realmente difícil de aguentar...</p> <p>Abraço!</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Parabéns amigo pelo diagnóstico, tamos JUNTOS</QUOTE></p> <p>Valeu Daniel!!</p> <p>Tamojunto para os problemas e para as soluções...</p> <p>Forte abraço!</p></r>
<t><p>Parabéns, por isso que é importante de conversar com o cliente, antes de executar um </p> <p>serviço.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia a todos!</p> <p>Problema resolvido!</p> <p>O cliente abasteceu o veículo com um combustível de péssima qualidade a 1 km antes de trazer pra fazer o serviço. </p> <p>Como o defeito manifestou somente depois que executei o serviço, o cliente acreditava que eu tivesse causado algum dano por imperícia. O que fez com que eu também acreditasse que pudesse ter ocorrido alguma coisa durante a manutenção. Conferi tudo o que imaginarem e mais um pouco. Estava tudo correto.</p> <p>Resolvi então começar a pensar no defeito sem levar em conta o serviço, foquei somente no problema sem associações. </p> <p>Depois de muitos testes, só me restava o combustível. O dono não queria mais que eu mexesse no carro. Esgotei o tanque que estava com 1/4 e coloquei gasolina nova. Acabou o problema!</p> <p>Conversando ele me contou que havia abastecido pouco antes de trazer e eu expliquei a ele que o combustível demorava pra chegar no motor, por isso não ocorreu o problema logo que abasteceu.</p> <p>Agradeço a todos pela força...</p> <p>Abraço!</QUOTE>cliente desse tipo eu dispenso!!!por mais que ele reconhecesse e pedisse um milhão de desculpas...nunca nais pegaria serviço dele!</p></r>