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Respostas:
<t><p>Localize aqui uma oficina perto de você que vai resolver seu problema: </p> <p>Guia de oficinas Oficina Brasil: http://oficinabrasil.com.br</p></t>
<t><p>Olá,pode ter vários motivos, pode ser a perda da pressão da linha de combustível, também pode ser a junta do cabeçote indo pros finalmente mas c for isso a água do reservatório de expansão deve baixar, dai durante a noite cai um pouco de água em cima dos pistões e isso é suficiente para seu carro falhar durante a manha ou por longas horas q seu carro fica parado. Vá até um mecânico e peça para tirar as velas e colocar o teste de vazamento de água no reservatório e deixe com um 1 bar de pressão por meia hora,depois dê a partida c sair água pelo orifício da vela é a junta ou o próprio cabeçote. Se isso estiver ok, é problema na linha de combustível, bomba,mangueiras, bicos. Abs.</p></t>
<t><p>Se não tem uma oficina de confiança, procura o Guia de oficinas Oficina Brasil: oficinabrasil.com.br e no icarros também tem este guia.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá,pode ter vários motivos, pode ser a perda da pressão da linha de combustível, também pode ser a junta do cabeçote indo pros finalmente mas c for isso a água do reservatório de expansão deve baixar, dai durante a noite cai um pouco de água em cima dos pistões e isso é suficiente para seu carro falhar durante a manha ou por longas horas q seu carro fica parado. Vá até um mecânico e peça para tirar as velas e colocar o teste de vazamento de água no reservatório e deixe com um 1 bar de pressão por meia hora,depois dê a partida c sair água pelo orifício da vela é a junta ou o próprio cabeçote. Se isso estiver ok, é problema na linha de combustível, bomba,mangueiras, bicos. Abs.</QUOTE> </p> <p>Obrigado vou fazer isso amigo. </p> <p>Abs.</p></r>
<t><p>Boa tarde, além do que já foi citado, vale relembrar que algumas peças foram projetadas para durar certa quilometragem, o caso de um sensor de oxigênio(sonda) que tem durabilidade prevista para 80.000 km, e após isso começando a ficar lenta em seus sinais, porém poucos ligam pra isso. E ainda tem a tal da carbonização oriunda da modernização dos motores (vht, vhc etc, altas txs de compressão) e combustível capeta , como diz dr platinado rsss. .... Então sugiro, como os colegas acima, que leve seu veículo a um profissional bem equipado e bem capacitado, para uma boa revisão.</p></t>