Olá amigos, estou tendo problemas com minha Ecosport, pois toda vez que vou sair com ela pela manhã tenho que virar a ignição várias vezes até ela pegar e quando pega fica falhando e pipocando um pouco até alinhar.
Depois fica normal.
O que faço.
Abs.
Respostas:
Localize aqui uma oficina perto de você que vai resolver seu problema:
Guia de oficinas Oficina Brasil: http://oficinabrasil.com.br
Olá,pode ter vários motivos, pode ser a perda da pressão da linha de combustível, também pode ser a junta do cabeçote indo pros finalmente mas c for isso a água do reservatório de expansão deve baixar, dai durante a noite cai um pouco de água em cima dos pistões e isso é suficiente para seu carro falhar durante a manha ou por longas horas q seu carro fica parado. Vá até um mecânico e peça para tirar as velas e colocar o teste de vazamento de água no reservatório e deixe com um 1 bar de pressão por meia hora,depois dê a partida c sair água pelo orifício da vela é a junta ou o próprio cabeçote. Se isso estiver ok, é problema na linha de combustível, bomba,mangueiras, bicos. Abs.
Se não tem uma oficina de confiança, procura o Guia de oficinas Oficina Brasil: oficinabrasil.com.br e no icarros também tem este guia.
>Olá,pode ter vários motivos, pode ser a perda da pressão da linha de combustível, também pode ser a junta do cabeçote indo pros finalmente mas c for isso a água do reservatório de expansão deve baixar, dai durante a noite cai um pouco de água em cima dos pistões e isso é suficiente para seu carro falhar durante a manha ou por longas horas q seu carro fica parado. Vá até um mecânico e peça para tirar as velas e colocar o teste de vazamento de água no reservatório e deixe com um 1 bar de pressão por meia hora,depois dê a partida c sair água pelo orifício da vela é a junta ou o próprio cabeçote. Se isso estiver ok, é problema na linha de combustível, bomba,mangueiras, bicos. Abs.
Obrigado vou fazer isso amigo.
Abs.
Boa tarde, além do que já foi citado, vale relembrar que algumas peças foram projetadas para durar certa quilometragem, o caso de um sensor de oxigênio(sonda) que tem durabilidade prevista para 80.000 km, e após isso começando a ficar lenta em seus sinais, porém poucos ligam pra isso. E ainda tem a tal da carbonização oriunda da modernização dos motores (vht, vhc etc, altas txs de compressão) e combustível capeta , como diz dr platinado rsss. .... Então sugiro, como os colegas acima, que leve seu veículo a um profissional bem equipado e bem capacitado, para uma boa revisão.