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Respostas:
<t><p>Sensor de temperatura tbm foi substituído. Foram feitos teste de aterramentor e continuidade da central.</p></t>
<t><p>Boa tarde reparador!</p> <p>Acesse os links abaixo de outros tópicos relacionados e veja se as orientações te ajudam na solução deste defeito.</p> <p>problema de aquecimento eco sport 1.6 2004 gasolina</p> <p><a class="postlink-local" href="https://www.oficinabrasil.com.br/forum/post89813.html?hilit=Eco%20Sport#p89813">post89813.html?hilit=Eco%20Sport#p89813</a></p> <p>DURATEC temperatura</p> <p><a class="postlink-local" href="https://www.oficinabrasil.com.br/forum/post169641.html?hilit=Eco%20Sport#p169641">post169641.html?hilit=Eco%20Sport#p169641</a></p> <p>Abraço</p> <p>Administradores Oficina Brasil</p></t>
<t><p>MEU AMIGO VC JA ELIMINOU O AR QUENTE DELA?/TEM QUE SE COLOCAR AQUELA MANGUEIRA ESPECIFICA PRA ELIMINAR ELE!!REVISOU O RADIADOR??BOA SORTE!!!</p></t>
<t><p>Boa noite a todos.Respondendo a ajuda dos colegas sim a bomba foi substituída. O ar quente está com sua ligação original e radiador examinado.O que intriga no diagnóstico eh que a central não envia o sinal para abertura da válvula termostatica dando a entender que o problema está na mesma.Fizemos um teste embora só por curiosidade, fizemos furos em outra válvula usada e instalamos e veículo ficou normal.Mas aki nos falam que central está normal.Complicado mas estamos esperando uma central para teste.Assim que fizemos substituição retornarei com novidades. Valeu colegas</p></t>
<t><p>Boa noite colegas entrei em contato com o fabricante Iguaçu e me informou que mesmo que a central não envie sinal a mesma tem que abrir pois o sinal da central só é enviado quando o veículo está apenas com gasolina adiantando sua abertura aos 97° .Quando o veículo está apenas com álcool a válvula abre com a temperatura da água aos 100°.Me informou que o possível defeito está na circulação do ar quente pois a água que circula por ela esquenta a válvula possibilitando sua abertura ou instalar a mangueira U para teste pois o ar quente dentro do veiculo pode estar obstruído .Vou fazer o teste e retorno.agradeço a todos</p></t>
<t><p>A saída do reservatório até bloco está normal e a sangria a água sai em abundância. Sim primeiramente ele aciona a 1° velocidade depois a 2° aí não desliga mais e mangueira da válvula fica fria o tempo todo.Outro detalhe que não mencionei é que no rasther acusa sensor da válvula mas a mesma eh nova.Por enquanto estou em outro veículo mas que nem falei a todos depois que fizemos furos na válvula o mesmo está funcionando normal pois se sabe que pode ficar sem ela.</p></t>
<t><p>Corrigindo não pode ficar sem ela</p></t>
<t><p>Caro amigos do fórum peço desculpas pela ausência.Respondendo aos colegas o defeito era sim no sistema de ar que e após colocar a mangueira U o veiculo voltou a funcionar normalmente.Por problemas na internet não respondi antes.Agradeço a todos colegas do fórum pela força.Deus os abençoe.</p></t>
<t><p>CORRIGINDO: Sistema de ar quente entupido </p></t>
<t><p>De principio o que foi informado pelo fabricante da válvula faz sentido. Está valv. elétrica a finalidade dela é pra carros flex.</p> <p>Vc já viu se este carro tem na mangueira fina do reservatório o redutor de fluxo de agua, ele quando entope da um problemão ? </p> <p>Se o ar quente esta ligado e funcionando normal não há porque da problemas, cuidado com marcas e peças. Todos os fabricantes de peças estão oferendo só porcarias. </p> <p>Cuidado com radiadores de tubulações finas !</p></t>