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Respostas:
Baixa tensão na corrente primária da bobina
Central com certeza
Chicote interrompido ou drive dos injetores 1 e 4 Queimado na central de injeção
tem uma grande chance de ser central ok verifique a resitencia do chicote bobina e teste a potencia deste chicote pode ater ser com uma lampada de no minimo 25w
Amigo, você já entrou com o osciloscópio pra ver essas bobinas? O módulo você já fez algum teste nele?
Pode ser algum componente do módulo
já bateu os bicos injetores
Conferir carga da bsteria, velas e sincronismo. Este motor não pode ficar nada fora ,confere também entrada de ar falsa
Eu colocaria outro módulo para teste, ou levava o módulo para ser avaliado em teste de bancada
Possíveis causas a investigar: Módulo de injeção/ECU com saída de bobina defeituosa intermitente; Curto ou falso contato no chicote entre ECU e bobinas/bicos; Problema de aterramento ou massa compartilhada entre bobinas 1 e 4, mesmo parecendo ok; Picos de tensão ou interferência que fazem a ECU cortar o primário como proteção; Bobinas substituídas, mas possivelmente falhando sob calor ou carga. Dica para diagnóstico: Teste o sinal primário das bobinas com osciloscópio para confirmar se o corte é da ECU ou do circuito; Testar a ECU com outra do mesmo modelo se disponível, para descartar módulo; Conferir se massa do cabeçote e do módulo estão isoladas de interferências; Verificar se o chicote não tem micro-fissuras que aparecem apenas com vibração ou calor.