Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se nao me falha memoria 3,5bar,eu faço o seguinte estoura essa borracha eu elimino somente a saida dessa peça plastica(corto no meio)e coloco manguira corrugada,sempre funcionou bem...</p></t>
<t><p>Miros esse sistema nao é aquele que trabalha com regulador de pressao eletronico ????</p></t>
<t><p>Acredito que nao :</p></t>
<t><p>o problema destes veiculos da linha ford, é que se vc nao mantem o padrao e as bbas de combustiveis indicadas, a vida util das mesmas durao bem menos, a pressao em marcha lenta fica entre 3,5 a 4bar.</p></t>
<t><p>esse sistema a pressão é controlada eletrônicamente pwm,não existe regulador,o retorno é na carcaça da bomba por um furo pré calibrado , o sensor de pressão esta alojado na flauta.......em marcha lenta 5v na bomba com 1 bar, acelerando a voltagem vai subindo gradativamente ate os 12 volts mantendo 3.5 bar................DICA;qualquer sujeira no pré filtro bagunça tudo ;)</p></t>
<t><p>e cuidado se a tempearatura da gasolina subir a pressão cai tambem,pois ele monitora ela.</p></t>
<t><p>Valeu pela informação Johnnie. Nunca tinha ouvido falar nesse sistema, vou tentar colocar a mangueira direto no furo calibrado. </p> <p>Muito obrigado.</p></t>