Ola amigos estou com uma acosport 2009 2.0 na minha oficina , acontece o seguinte com o carro frio saio com ele pra rua apos 5 ou 7 minutos ele corta pulso de bobina e bico do cilindro 1 e 4 , e o defeito so acontece na rua, na oficina parado nao. ja coloquei uma central de teste ja troquei "velas e bobinas pra teste" alimentacao da central ja conferi também.
Por favor se alguem ja tiver pego este tipo de problema me de uma ajuda , eu ficaria muito agradecido.
Respostas:
Oi bom dia pessoal , o código que da é referente a bobinas , mas coloquei quatro de teste , e os bicos estavam ruis mesmo já coloquei quatro boch aquela mais antigos que não dá problema , e o defeito continua !!
Olá pessoal venho agradecer a atenção de vcs , em especial o nosso amigo Cristi, que deu a dica do jamper que vai em cima da tampa de válvula , ele serve de dois jeito , a posição correta pelo menos na eco , e a letra C coincidindo com a trava do plug.
Obrigado a todos pela ajuda , em especial o cristi, estava invertido o jumper só sensor de fase , o correto e a letra C pro lado da trava só plug.