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Respostas:
<t><p>boa tarde pessoal,estou com uma ECOS PORT .2.0 16v acusando falha no sensor de fase ok,o que ja foi verificado dos chicote,troca sensor de fase 2 vezes,alimentação +e -,resistência trocada ,retirada e feito ligação direta,verificação de enquadramento do sensor e rotação,velas,e p defeito persiste,estou no aguardo de alguma dica obrigado</p></t>
<t><p>;) Meu nobre ja entrevistou o cliente como começou o defeito?Sincronismo ta ok?apaga a falha volta,parametros como estao,tente um modulo,derrepente algo provocando a falha negativos,estamos no agardo .</p></t>
<t><p>Caro Toni, </p> <p>O colega Claudinei, têm razão. </p> <p>Verifique o correto sincronismo desse motor. Use o relógio comparador e a ferramenta de fasagem nos comandos. Se não me engano, esse modelo usa distribuição por corrente e após certa km é provável que tanto as polias como a própria corrente tenham sofrido desgaste considerável para ocasionar a falha descrita por você. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>bom dia,mais um dia de trabalho ,sincronismo ok,tensão de alternador ok,realmente não e o sensor,e sim proveniente de alguma interferência eletromagnética,estou trabalhando no veiculo</p></t>
<t><p>É, tem defeito que machuca o coração da gente... Mas se vc testou o sincronismo do motor com o sinal pelo osciloscópio, acho difícil de ser sincronismo errado. Tenta trocar a bobina e até velas e cabos se for fácil aí pra vc conseguir. Poste novidades aí.</p></t>
<t><p>boa tarde,RESOLVIDO problema ,era velas de ignição gerando frequência ,as velas não era de irídeo como original,apos instalação genuína resolveu o problema ,obrigado pelas dicas</p></t>