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Respostas:
<t><p>Sem aceleração pode ser entrada de ar falsa, motor sem potencia pode ser bobina de ignição, testar com centelhador ou medidor de secundario, quando se exige do motor (mais centelha) a bobina não supre portanto verificar comprimento de centelha (deve alcançar pelo menos 2cm no centelhador em marcha lenta e acelerando com intensidade boa). Sensor de fase com defeito e MAF também tem diagnósticos parecidos. </p> <p>Sonda trabalhando corretamente? Qual a compressao do motor? Sensor de detonação pode estar com defeito e relação A/F errada.... A pressão de bomba de combustivel esta estavel na aceleração?</p></t>
<t><p>MEU AMIGO PEGUEI UM FUSION COM UM DEFEITO DE CORTAR O SINAL DOS BICOS 2,3,E 4 O DEFEITO ERA O CORPO DE BORBOLETA COM ISSO O SISTEMA PODE ENTRAR EM EMERGENCIA E LIGAR O ELETROVENTILADOR,DER MAS ATENCAO A ESSE SISTEMA E PASSE O VEICULO NO SCANNER DER RETORNO</p></t>
<t><p>http://www.oficinabrasil.com.br/reportagens-tecnicas/2164-como-identificar-se-a-falha-no-pulso-do-bico-foi-causada-pelo-modulo</p></t>
<t><p>Tem algum código de defeito ? Luz de injeção apagada ?</p></t>
<t><p>entao amigo, acende no painel a luz de emergência do cambio e uma de offO/D, e consequentemente o carro falaha quando a luz apaga as vezes o carro fica bom.</p></t>
<t><p>Luz "O / D off" está piscando no painel ? Se estiver piscando pode ser defeito no cambio AUT, e talvez a UCE entra em modo de emergência pra não foder com tudo.</p></t>
<t><p>Mas no Scanner não acusa nada ?</p></t>
<t><p>A LUZ NAO PISCA, FICA ACESSA DIRETA.. </p> <p>E O SCANNER NAO PEGA NADA .. PARECE UM PROBLEMA DE FIACAO MAS JA CONFERI ESSE CHICOTE VARIAS VEZES E ATERRAMENTOS TBM</p></t>