BOA TARDE AMIGOS ESTOU ,TRABALHANDO NESTE VEICULO QUE APRESENTA FALHA NA HORA DE SAIR EM BAIXA DA TIPO UMA AMARRADA DEPOIS DESLANCHA,NO SCANNER AS LEITURAS ESTAO TODAS NORMAIS ,O A /F ESTA CORRETO ,PRESSAO DE BOMBA OK ,VELAS E CABOS OK ,INJETORES LIMPOS E EQUALIZADOS, COMBUSTIVEL TROCADO POR OUTRO PRA TESTE, ENFIM APARENTEMENTE TUDO OK MAS DA ESSA MANCADA NA HORA DE SAIR.... ALGUEM PODE ME AJUDAR
Respostas:
Ai total, ja observou se o posição da borboleta não falha na anlise grafica. E sonda? Mas o que peguei era TPS.
BOBINA DE IGNIÇÃO .... VALE A PENA CONFERIR , NESSE CARRO ELA DÁ PAU DIRETO
BOM DIA AMIGOS , OBRIGADO PELAS DICAS ,VOU FAZER MAIS ALGUNS TESTES ,ESTE VEICULO ,TA COM 35000 KM SEGUNDO O CLIENTE ESTE SÓ RODOU NO ALCOOL DESDE ZERO O DEFEITO É INTERMITENTE , O CARRO AMARRA NA SAIDA DEPOIS DESENVOLVE BEM LENTAMENTE,É SEMPRE QUE PARA E DEPOIS VAI SAIR TIPO PAROU EM SEMAFARO E VAI SAIR AI AMARRA...
VEICULO AINDA DA O MESMO DEFEITO DE FORMA INTERMITENTE SÓ QUE DESSA VEZ ACUSOU COD DEFEITO REF A SONDA PO 131 /PO 135,VERIF TENSAO SONDA ,FUSIVEL REF A SONDA E CHICOTE PROCEDI NA TROCA DA SONDA MAS ESTE PERMANECE INSTAVEL,
VERIF/POSSIVEL OBSTRUÇAO NO CATALIZADOR MAS ESTA EM ORDEM ,SINAL DO OK,CORRENTE OK,ALGUEM TEM UMA DICA ???
AMIGO JA VERIF/ O PONTO DA CORRENTE, ALIAS FOI UMA DAS PRIMEIRAS COISAS A SEREM VISTAS,PRESSAO VAZAO DE COMB,SISTEMA DE IGNICAO OK ,INJETORES OK ,O A/F ESTA CORRETO,LEITURAS NO SCANER TUDO DENTRO DO PARAMETRO,O DEFEITO É O SEGUINTE PARA O CARRO ,NA HORA QUE VAI SAIR ESTE AMARRA DEPOIS DESENVOLVE E NAO É TODA HORA,QUE DA O DEFEITO ...
boa tarde , a resposta da sonda lambda nao esta lenta? o pre-filtro da bomba de combustivel?
Teve soluçao esse caso?To com uma na oficina e ta fooooda,com os mesmos sintomas,
O MEU AMIGO TIVE SIM, ESTE VEICULO DEU TRABALHO MAS QUANDO JA NAO SABIA MAIS OQUE FAZER FIZ UMA DESCARBONIZAO
VIA COMBUSTIVEL COM UM PRODUTO DA AUTOPLAST E RESOLVEU
EU ACREDITO QUE NESTE CASO ERA GOMA DE ALCOOL RETIDA NOS PE DAS VALVULAS QUE CAUSAVA ESTE DEFEITO NO MEU CASO DEU CERTO
(DETALHE ESTE VEICULO SÓ USOU ETANOL DESDE ZERO )
bom dia colegas faz o seguinte tira as velas mesmo que sejam novas e calibra elas em 0,70 nas quatro vcs vao tirar a duvida de faisca fraca ja peguei varios com certeza vai melhorar a resposta ai vc testa bobina e cabos caso estejam bons o problema é no drive do modulo de injeçao que comanda a bobina ja peguei varios so´na caliobragem o carro melhora 100% ,espero ter ajudado
http://www.autoplast.com.br/site/produtos/index.php?id=577&cat_menu=&cat_link= DA UMA OLHADA AI AMIGO MIROS ...
>O MEU AMIGO TIVE SIM, ESTE VEICULO DEU TRABALHO MAS QUANDO JA NAO SABIA MAIS OQUE FAZER FIZ UMA DESCARBONIZAO
VIA COMBUSTIVEL COM UM PRODUTO DA AUTOPLAST E RESOLVEU
EU ACREDITO QUE NESTE CASO ERA GOMA DE ALCOOL RETIDA NOS PE DAS VALVULAS QUE CAUSAVA ESTE DEFEITO NO MEU CASO DEU CERTO
(DETALHE ESTE VEICULO SÓ USOU ETANOL DESDE ZERO )
http://www.autoplast.com.br/site/produtos/index.php?id=577&cat_menu=&cat_link=
A oficina atende uma frota,semi-novos mais com km alto,desde nova tem esses problemas de falta de desempenho em saidas,com ac ligado piora,tem que subir giro pra nao apanhar tanto,so usa gasolina(confiavel?),parametros todos ok,sem falhas e igniçao novas.