Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ai total, ja observou se o posição da borboleta não falha na anlise grafica. E sonda? Mas o que peguei era TPS.</p></t>
<t><p>BOBINA DE IGNIÇÃO .... VALE A PENA CONFERIR , NESSE CARRO ELA DÁ PAU DIRETO</p></t>
<t><p>BOM DIA AMIGOS , OBRIGADO PELAS DICAS ,VOU FAZER MAIS ALGUNS TESTES ,ESTE VEICULO ,TA COM 35000 KM SEGUNDO O CLIENTE ESTE SÓ RODOU NO ALCOOL DESDE ZERO O DEFEITO É INTERMITENTE , O CARRO AMARRA NA SAIDA DEPOIS DESENVOLVE BEM LENTAMENTE,É SEMPRE QUE PARA E DEPOIS VAI SAIR TIPO PAROU EM SEMAFARO E VAI SAIR AI AMARRA...</p></t>
<t><p>VEICULO AINDA DA O MESMO DEFEITO DE FORMA INTERMITENTE SÓ QUE DESSA VEZ ACUSOU COD DEFEITO REF A SONDA PO 131 /PO 135,VERIF TENSAO SONDA ,FUSIVEL REF A SONDA E CHICOTE PROCEDI NA TROCA DA SONDA MAS ESTE PERMANECE INSTAVEL, </p> <p>VERIF/POSSIVEL OBSTRUÇAO NO CATALIZADOR MAS ESTA EM ORDEM ,SINAL DO OK,CORRENTE OK,ALGUEM TEM UMA DICA ???</p></t>
<t><p>este caro não está fora do ponto?????</p></t>
<t><p>AMIGO JA VERIF/ O PONTO DA CORRENTE, ALIAS FOI UMA DAS PRIMEIRAS COISAS A SEREM VISTAS,PRESSAO VAZAO DE COMB,SISTEMA DE IGNICAO OK ,INJETORES OK ,O A/F ESTA CORRETO,LEITURAS NO SCANER TUDO DENTRO DO PARAMETRO,O DEFEITO É O SEGUINTE PARA O CARRO ,NA HORA QUE VAI SAIR ESTE AMARRA DEPOIS DESENVOLVE E NAO É TODA HORA,QUE DA O DEFEITO ...</p></t>
<t><p>boa tarde , a resposta da sonda lambda nao esta lenta? o pre-filtro da bomba de combustivel?</p></t>
<t><p>Teve soluçao esse caso?To com uma na oficina e ta fooooda,com os mesmos sintomas,</p></t>
<t><p>O MEU AMIGO TIVE SIM, ESTE VEICULO DEU TRABALHO MAS QUANDO JA NAO SABIA MAIS OQUE FAZER FIZ UMA DESCARBONIZAO </p> <p> VIA COMBUSTIVEL COM UM PRODUTO DA AUTOPLAST E RESOLVEU </p> <p>EU ACREDITO QUE NESTE CASO ERA GOMA DE ALCOOL RETIDA NOS PE DAS VALVULAS QUE CAUSAVA ESTE DEFEITO NO MEU CASO DEU CERTO </p> <p> (DETALHE ESTE VEICULO SÓ USOU ETANOL DESDE ZERO )</p></t>
<t><p>bom dia colegas faz o seguinte tira as velas mesmo que sejam novas e calibra elas em 0,70 nas quatro vcs vao tirar a duvida de faisca fraca ja peguei varios com certeza vai melhorar a resposta ai vc testa bobina e cabos caso estejam bons o problema é no drive do modulo de injeçao que comanda a bobina ja peguei varios so´na caliobragem o carro melhora 100% ,espero ter ajudado</p></t>
<t><p>http://www.autoplast.com.br/site/produtos/index.php?id=577&cat_menu=&cat_link= DA UMA OLHADA AI AMIGO MIROS ...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O MEU AMIGO TIVE SIM, ESTE VEICULO DEU TRABALHO MAS QUANDO JA NAO SABIA MAIS OQUE FAZER FIZ UMA DESCARBONIZAO </p> <p> VIA COMBUSTIVEL COM UM PRODUTO DA AUTOPLAST E RESOLVEU </p> <p>EU ACREDITO QUE NESTE CASO ERA GOMA DE ALCOOL RETIDA NOS PE DAS VALVULAS QUE CAUSAVA ESTE DEFEITO NO MEU CASO DEU CERTO </p> <p> (DETALHE ESTE VEICULO SÓ USOU ETANOL DESDE ZERO )</QUOTE> </p> <p>http://www.autoplast.com.br/site/produtos/index.php?id=577&cat_menu=&cat_link=</p></r>
<t><p>A oficina atende uma frota,semi-novos mais com km alto,desde nova tem esses problemas de falta de desempenho em saidas,com ac ligado piora,tem que subir giro pra nao apanhar tanto,so usa gasolina(confiavel?),parametros todos ok,sem falhas e igniçao novas.</p></t>