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Respostas:
<t><p>mais o defeito direto toda hora</p></t>
<t><p>Boa tarde. </p> <p>O ideal é avaliar os parâmetros com o scanner e o veículo em funcionamento, os motores ford costumam apresentar avaria de leitura do sensor de oxigênio fazendo com que o carro dê aquela "embuchada" em acelerações. </p> <p>Primeiro passo: Verifique se a unidade do motor grava algum código DTC ( Falha ), se sim, identifique qual é e parta daí para iniciar o diagnóstico, se por ventura a unidade não gravar nenhum código, verifique os parâmetros de depressão de coletor, tempo de injeção e principalmente o do sensor de oxigênio. </p> <p>Segundo passo: Verifique o parâmetro de tensão do sensor de oxigênio, ele deve variar continuamente entre 0 e 1 V alterando entre mistura rica e pobre, se isso não estiver ocorrendo, substitua a sonda por uma original e reavalie o veículo. </p> <p>à disposição</p></t>
<t><p>der atencao ao modulo da injecao eletronica,boa sorte</p></t>
<t><p>ja verifiquei a sonda</p></t>
<t><p>coléga pegei um problema parecido com uma arati 1.6 flex abastecida a gasolina era o tal oxido de ferro mas nao tinha caraceristica de falha de vela troquei as e resolvel.depois pedi para o cliente trcar de posto. </p> <p>vale a pena dar uma olhada.</p></t>