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Respostas:
<t><p>Agradecido Iris. Depois darei retorno.</p></t>
<t><p>O codigo P1432 apagou, o problema agora é a primeira velocidade do eletroventilador a partir de 101 ate 102, fica ligado por mais de quinze minutos e nao desliga. Após este periodo e aumentar a rotaçao para 2800rpm, a temperatura vai a 104 e a segunda velocidade entra em funcionamento, se deixarmos apos isso e manter a rotaçao em 1000rpm a mesma fica ligada direta, sem desligar.por tempo ideterminado, mais se vc voltar a acelerar e manter em torno de 2800 a 3000rpm. A temperatura do painel chega a cair ate 98graus. a segunda velocidade se desliga, mais a primeira velocidade nao.Fica ligada.</p></t>
<t><p>Radiador novo - foi apos este ser colocado, que gerou este problema; </p> <p>Valvula termostatica observada e verificada aparetemente ok; </p> <p>circulaçao da agua aparentemente ok; </p> <p>ar no sistema verificado; </p> <p>sensor da termostatica retirado e analisado, tem como medir, aparentemente normal; </p> <p>acompanhado as alteraçoes do sensor de temp. via scanner, normal dentro das faixas; </p> <p>analisado tambem a resitencia que fica no radiador para velocidade baixa; </p> <p>reservatorio com temp. aparentemente normal apos desligar o veiculo, pois o mesmo nao ferve. </p> <p>temp. de atraque da ventinha aparentemente normal entre 101 e 102graus na segunda velocidade entre 104 a 106graus via scanner. Nunca subindo, mais sempre descendo so que a venoinha nao para.</p></t>
<t><p>Sr. Edilsonedilson, obrigado pelo julgamento precipitado. Quando entrar no forum vc nao precisa mais ajudar-me nao. Mais vou te passar o prolbema. Foi o SENSOR ELTRICO DA VALVULA TERMOSTATICA. obrigado mais uma vez e que Deus te abencoe.</p></t>
<t><p>O rapazinho estar bravo. cuidado......................................................</p></t>