Tem uma chavinha amarela que pisca no painel umas 40 vezes ao ligar a chave e apos essas piscadas, apaga. Creio que esta pedindo revisao. Como faço para apagar essa chavinha. paulo.
Respostas:
>Foi resolvido.
OLA BOA NOITE AMIGO, TIVE ESTE PROBLEMA COM UM FORD KA 2010 E NEM COM O RASTHER NA VERSAO 19 NAO CONSEGUI TER ASCESSO PRA APAGAR ESTA LAMPADA PODE ME DIZER COMO RESOLVEU
>Foi resolvido.
????? SÓ ISSO ?????
NÃO ESTÁ FALTANDO ALGO AÍ????? : : :
caro amigo vai apertando obotao do hodometro parcial do painel ate aparecre a palavra on aperte novamente e aparecera a off e pronto ja esta programado pr proxima revisao ok espero ter ajudado ate mais
E isso que o Tedi falo ligue a chave com o botao apertado, ate aparecer on. Aperte novamente ate aparecer off, aguarde 2 segundo e pronto, esta resolvido. Fiz a pergunta, nao houve nenhuma resposta, entao dei meus pulos e descobri, bem na minha frente. Esse procedimento vem no manual do propriewtario do veiculo. Um abraço a todos e fiquem com DEUS. paulo.
;) >E isso que o Tedi falo ligue a chave com o botao apertado, ate aparecer on. Aperte novamente ate aparecer off, aguarde 2 segundo e pronto, esta resolvido. Fiz a pergunta, nao houve nenhuma resposta, entao dei meus pulos e descobri, bem na minha frente. Esse procedimento vem no manual do propriewtario do veiculo. Um abraço a todos e fiquem com DEUS. paulo.
;) : : : : :