Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p> Só isso de testes? E os testes básicos com os resultados? Ai fica difícil mesmo.</p></t>
<t><p>bom dia se for sistema da injecao 4afr deve ser problema no modulo ja reparamos varios aqui se precisar ligar 19 32844831 campinas </p> <p>sou consultor do jornal oficina brasil e reparamos unidades injecao abs air bag code</p></t>
<t><p>acho que primeiro vc deveria fazer um teste de cilindro, 1 por 1 colocando cada um no seu ponto de explosao para ver se esta tudo ok com partes mecanicas, ja peguei motor carbonizado demais que estava com a cede das valvulas tao carbonizadas que nem vedavam mais nada! tudo questao de testes, depois vc recorre a falhas eletricas, velas bicos cabos....modulo!? </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>sem duvida é o modulo..da conserto..verifique q em dois cilindros nao esta chegando a centelha..e nao chega pulso em um dos dois fios na bobina q deveria chegar..espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>"Sem dúvida é" é por conta disso que tem gente tomando prejuízo.</p></t>
<t><p>boa tarde ,levando em conta as dicas ja citadas ,der uma atenção na extrategica de proteção de motor,no caso de resfriamento de motor ,atravéz da não queima do combustivel x injetar. </p> <p>der uma olhada no sistema eletrico temperatura do motor\resistor do eletroventilador... </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Caro amigo,no conector que entra na bobina um é positivo e dois pulsantes,se esta entrando somente um pulsante, o defeito é do modulo e existe reparo.</p></t>
<t><p> Vou ter que dar razão ao Zecão, tenho que ser justo mesmo a contra gosto,rsrsrs. Já o restante, se em suas oficinas é do tipo sem teste tem certeza e faz, com certeza o que cometem de erro fazendo serviço desnecessário é uma festa da qual os convidados dançam mesmo sem querer dançar. : </p> <p>Ps. Até porque pelo menos eu não sei quais seriam os cilindros que estão com problemas, imagine se são cilindros vizinhos e com a junta queimada neste ponto. Isso se chama MECÂNICA BÁSICA, uma coisa que nos permite realizar um diagnóstico preliminar correto das coisas. </p></t>
<t><p>sai 2 pulsos sim certeza que 1 pulso está parado mas tem reparar modulo e trocar bobina</p></t>