Caros amigos ja testei tds os bicos fora estão ok,testei a bobina com outra nova e dá mesmo defeito,e estou em duvida se no conector da bobina sai dois pulsates, desde ja agradeço
Respostas:
Só isso de testes? E os testes básicos com os resultados? Ai fica difícil mesmo.
bom dia se for sistema da injecao 4afr deve ser problema no modulo ja reparamos varios aqui se precisar ligar 19 32844831 campinas
sou consultor do jornal oficina brasil e reparamos unidades injecao abs air bag code
acho que primeiro vc deveria fazer um teste de cilindro, 1 por 1 colocando cada um no seu ponto de explosao para ver se esta tudo ok com partes mecanicas, ja peguei motor carbonizado demais que estava com a cede das valvulas tao carbonizadas que nem vedavam mais nada! tudo questao de testes, depois vc recorre a falhas eletricas, velas bicos cabos....modulo!?
espero ter ajudado
sem duvida é o modulo..da conserto..verifique q em dois cilindros nao esta chegando a centelha..e nao chega pulso em um dos dois fios na bobina q deveria chegar..espero ter ajudado.
"Sem dúvida é" é por conta disso que tem gente tomando prejuízo.
boa tarde ,levando em conta as dicas ja citadas ,der uma atenção na extrategica de proteção de motor,no caso de resfriamento de motor ,atravéz da não queima do combustivel x injetar.
der uma olhada no sistema eletrico temperatura do motor\resistor do eletroventilador...
abraços
Caro amigo,no conector que entra na bobina um é positivo e dois pulsantes,se esta entrando somente um pulsante, o defeito é do modulo e existe reparo.
Vou ter que dar razão ao Zecão, tenho que ser justo mesmo a contra gosto,rsrsrs. Já o restante, se em suas oficinas é do tipo sem teste tem certeza e faz, com certeza o que cometem de erro fazendo serviço desnecessário é uma festa da qual os convidados dançam mesmo sem querer dançar. :
Ps. Até porque pelo menos eu não sei quais seriam os cilindros que estão com problemas, imagine se são cilindros vizinhos e com a junta queimada neste ponto. Isso se chama MECÂNICA BÁSICA, uma coisa que nos permite realizar um diagnóstico preliminar correto das coisas.
sai 2 pulsos sim certeza que 1 pulso está parado mas tem reparar modulo e trocar bobina