boa noite,chegou uma eco sporta 1,0 supercharge no meu trabalho a qual a mesma fria pega que e uma beleza,a mesma depois de minutos ligado,apos armar e desermar ao eletro ventilados,se vc desligar o veiculoo e tentar dar a partida nele de novo o mesmo não pega,mas se vc sobre alimentar com um spray no corpo de borboleta,a mesma pega normalmente e funciaona normal,o problema e so quando vc a desliga.
alguem tem alguma sulução sobre este caso????
Respostas:
ola amigo, voçe ja testou depois de quente como esta a pressão de combustivel/ ja testou a centelha nos cabos de véla depóis de quente? ja verificou corpo de borboleta?
manda noticias, abração
boa tare,ja foi trocado,cabos,velas,refil de bomba,bobina e sensor de temperatura,quanto ao coro de borboleta este e mecanico e nao eletronico,feito todos os teste de vazao,compressao,sentelamentos e pulsos,o veiculo se encontra com o mesmo defeito,o mesmo so vem a pegar sobre alimentando pelo corpo de borboleta com um spray,aguarda a ajuda de quem possa me informar algo,boa tarde
amigo, to achando que ta dando travamento dos bicos, por motivo de aquecerem demais, ou então por mau contato no chicote! e tambem pod se sensor de fluxo de ar! voçe ja esperimentou desligar ele depois de quente pra ve?
espero te ajudado!
abração
verifica se tem pulso nos bicos e positivo também no momento da falha.
boa noite,sensor de fluxo não tem,travamentos dos bicoas não e e não,pois este mesmo defeito se apresenta em bancada de teste dos bicos quando se colocar para pulsar.
depois de estar a quase 02 dias interos em cima do carro,foi descoberto que,quando o motor atinje a sua temperatura de trabalho,da uma falta de combustivel,os bicos pulsão a bomba funciona e existe tbm sentelhamento na bobina.
ao retirar a flauta dos bicos montadas notei que não saia combustivel pelos bicoas ao virar o motor,mas ao desligar o sensor de temperatura,os bicos voltavão a esguichar o combustivel de novo e paravam de novo ao religar o sensor de temp.sendo que com ou sem o sensor ligado,os bicos pulsão a bombva funciona e a bobinha centelha,
minha unica duvida e,a central não poderia estar recebendo uma informação de temperatura falsa e a mesma estar jogando o ponto de injeção muito para cima//
Olá amigo, coloca o scaner e vê que temperatura o sensor mostra
se ta muito acima do normal ele não liga pois ele tem um sistema que não deixa o motor ligar
essecarro e flex? se for ha grande possibilidade de ser o A/F trocado. Boa sorte.
amigo, voçe mediu a compressão com o motor quente? só uma dica!
abração
amigo, voçe mediu a compressão com o motor quente? só uma dica!
abração
Isso. O motor não está virando muito livre quando quente?
verifique o funcionamento do sensor de temperatura no scanner, pois às vezes esse sensor marca temperatura negativa impedindo o motor de entrar em funcionamento. quando resolver, poste a solução. abçs.
map posicao borboleta ou af trocado
mas monitore o parametro temperatura pelo scaner
amigo,desculpas mas nunca ouvi falar de carro algum com este sistema,a não ser para a/c...
e amigo,sensor marcado temperatura negativa,influencia no tempo de injeção,assim o carro passa a afogar,isto acontece muito em golf!!!