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Respostas:
<t><p>ola amigo, voçe ja testou depois de quente como esta a pressão de combustivel/ ja testou a centelha nos cabos de véla depóis de quente? ja verificou corpo de borboleta? </p> <p> manda noticias, abração</p></t>
<t><p>boa tare,ja foi trocado,cabos,velas,refil de bomba,bobina e sensor de temperatura,quanto ao coro de borboleta este e mecanico e nao eletronico,feito todos os teste de vazao,compressao,sentelamentos e pulsos,o veiculo se encontra com o mesmo defeito,o mesmo so vem a pegar sobre alimentando pelo corpo de borboleta com um spray,aguarda a ajuda de quem possa me informar algo,boa tarde</p></t>
<t><p>amigo, to achando que ta dando travamento dos bicos, por motivo de aquecerem demais, ou então por mau contato no chicote! e tambem pod se sensor de fluxo de ar! voçe ja esperimentou desligar ele depois de quente pra ve? </p> <p>espero te ajudado! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>verifica se tem pulso nos bicos e positivo também no momento da falha.</p></t>
<t><p>sensor de fluxo de ar ? não tem.</p></t>
<t><p>boa noite,sensor de fluxo não tem,travamentos dos bicoas não e e não,pois este mesmo defeito se apresenta em bancada de teste dos bicos quando se colocar para pulsar. </p> <p>depois de estar a quase 02 dias interos em cima do carro,foi descoberto que,quando o motor atinje a sua temperatura de trabalho,da uma falta de combustivel,os bicos pulsão a bomba funciona e existe tbm sentelhamento na bobina. </p> <p>ao retirar a flauta dos bicos montadas notei que não saia combustivel pelos bicoas ao virar o motor,mas ao desligar o sensor de temperatura,os bicos voltavão a esguichar o combustivel de novo e paravam de novo ao religar o sensor de temp.sendo que com ou sem o sensor ligado,os bicos pulsão a bombva funciona e a bobinha centelha, </p> <p>minha unica duvida e,a central não poderia estar recebendo uma informação de temperatura falsa e a mesma estar jogando o ponto de injeção muito para cima//</p></t>
<t><p>Olá amigo, coloca o scaner e vê que temperatura o sensor mostra </p> <p>se ta muito acima do normal ele não liga pois ele tem um sistema que não deixa o motor ligar</p></t>
<t><p>essecarro e flex? se for ha grande possibilidade de ser o A/F trocado. Boa sorte.</p></t>
<t><p>amigo, voçe mediu a compressão com o motor quente? só uma dica! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>amigo, voçe mediu a compressão com o motor quente? só uma dica! </p> <p> abração </p> <p>Isso. O motor não está virando muito livre quando quente?</p></t>
<t><p>a sim!!</p></t>
<t><p>minimo de 98 maximo de 106</p></t>
<t><p>verifique o funcionamento do sensor de temperatura no scanner, pois às vezes esse sensor marca temperatura negativa impedindo o motor de entrar em funcionamento. quando resolver, poste a solução. abçs.</p></t>
<t><p>map posicao borboleta ou af trocado </p> <p>mas monitore o parametro temperatura pelo scaner</p></t>
<t><p>minimo de 98 maximo de 106 </p> <p>Libras?</p></t>
<t><p>2004 1.0 supercharge amigo so a gasolina</p></t>
<t><p>amigo,desculpas mas nunca ouvi falar de carro algum com este sistema,a não ser para a/c...</p></t>
<t><p>e amigo,sensor marcado temperatura negativa,influencia no tempo de injeção,assim o carro passa a afogar,isto acontece muito em golf!!!</p></t>
<t><p>não amigo temperatura e em graus</p></t>