Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>alvesmau escreveu:</b> </p> <p>OLA, ESTOU COM UMA ECO SPORT 2008 COM SO SEGUINTE DEFEIO, QUANDO ELA ALCANCA A TEMPERATURA IDEAL DE TRABALHO, E SE DESLIGAR E TENTAR LIGAR EM SEGUIDA ELA NAO PEGA, A PARTIDA PESA COMO SE FOSSE A BATERIA, A BATERIA QUE ESTAR NELA AINDA É A ORIGINAL, E FOI COLOCADA UMA NOVA E MESMO ASSIM DO DEFEITO CONTINUOU, ABRI O MOTOR E PARTIDA PARA VER SE HAVIA ALGO ERRADO COM ELE E ESTAVA TUDO OK. MESMO ASSIM TROQUEI AS ESCOVAS, E O DEFEITO CONTINUOU, SOLDEI OS CABOS DE ALIMENTACAO E O DE MASSSA, E MESMO DUVIDANDO DO MOTOR DE PARTIDA COLOQUEI UM OUTRO NOVO PARA FAZER O TESTES E MESMO ASSIM NAO TIVE A SOLUCAO DO PROBLEMA, ALGUEM JA PEGOU ALGUM DEFEITO DESSES QUE POSSA ME AJUDAR.. ACREDITO QUE O PROBLEMA NAO SEJA ALIMENTACAO, UMA VEZ QUE EU COLOQUEI UMA BATERIA AUX LIGADO A MASSA DO MOTOR E A LINHA 30 NA CHAVE MAGNETICA, E MESMO ASSIM A PARTIDA PESOU (DETALHE O ESSE TESTE FOI FEITO COM OS DOIS MOTORES DE PARTIDAS)</p></t>
<t><p>Pode ter algum bico injetor com gotejamento de combustivel,quando o motor é desligado.</p></t>
<t><p>TBM PENSEI NESSA POSSIBILIDADE, MAIS O INTERVALO DE TEMPO ENTRE O DESLIGAR/É MUITO CURTO PARA DAR CALCO, VLW PELA ATENÇÃO.</p></t>
<t><p><b>giva escreveu:</b> </p> <p>VALE A PENA FAZER O TESTE ALIMENTE DA BATERIA AO MOTOR E AO ARRANQUE. </p> <p>JA FIZ ISSO COM OUTRA BATERIA NO CASO ELE FICOU COM DUAS, A NOVA QUE EU TROQUEI E UMA OUTRA QUE USAMOS PARA FAZER TESTES, VLW PELA ATENÇAO.</p></t>
<t><p>Verificar se a faixa de temperatura de funcionamento do motor está correta ou funcionando mais elevada. </p> <p>Se foi feito reparos interno no motor?</p></t>
<t><p>a posibilidades podem ser agua nos cilindros, bico gotejando, cabos terra com isolamento entre o terminal prensado e o cabo, examinar todos terras. examinar os cabos positivos tambem.motor com lubrificação deficiente , atrito no girabrequim etc.</p></t>
<t><p>Verifique tb a possibilidade de ter sido rebaixado demais este cabeçóte.</p></t>
<t><p>Depois de todos estes testes realizados pelo proprietario do veículo eu tentaria ver se existe agum tipo de excesso de combustivel não queimado que fica gotejando, o que pode dificultar a partida do veículo.</p></t>
<t><p>Pra mim, isso é queda de tensão no cabo positivo que sai da bateria para o motor de arranque, faça um reforço e boa.</p></t>
<t><p><b>alvesmau escreveu:</b> </p> <p><b>alvesmau escreveu:</b> </p> <p>OLA, ESTOU COM UMA ECO SPORT 2008 COM SO SEGUINTE DEFEIO, QUANDO ELA ALCANCA A TEMPERATURA IDEAL DE TRABALHO, E SE DESLIGAR E TENTAR LIGAR EM SEGUIDA ELA NAO PEGA, A PARTIDA PESA COMO SE FOSSE A BATERIA, A BATERIA QUE ESTAR NELA AINDA É A ORIGINAL, E FOI COLOCADA UMA NOVA E MESMO ASSIM DO DEFEITO CONTINUOU, ABRI O MOTOR E PARTIDA PARA VER SE HAVIA ALGO ERRADO COM ELE E ESTAVA TUDO OK. MESMO ASSIM TROQUEI AS ESCOVAS, E O DEFEITO CONTINUOU, SOLDEI OS CABOS DE ALIMENTACAO E O DE MASSSA, E MESMO DUVIDANDO DO MOTOR DE PARTIDA COLOQUEI UM OUTRO NOVO PARA FAZER O TESTES E MESMO ASSIM NAO TIVE A SOLUCAO DO PROBLEMA, ALGUEM JA PEGOU ALGUM DEFEITO DESSES QUE POSSA ME AJUDAR.. ACREDITO QUE O PROBLEMA NAO SEJA ALIMENTACAO, UMA VEZ QUE EU COLOQUEI UMA BATERIA AUX LIGADO A MASSA DO MOTOR E A LINHA 30 NA CHAVE MAGNETICA, E MESMO ASSIM A PARTIDA PESOU (DETALHE O ESSE TESTE FOI FEITO COM OS DOIS MOTORES DE PARTIDAS) </p> <p>PROBLEMA ENCONTRADO. FORA O DEFEITO DA BATERIA O MOTOR ESTAVA COM UMA LUBRIFICACAO FALHA EM UMA CASQUILHO DA BIELA DO CILINDRO 2, O MOTOR CHEGOU A TRAVAR. ENTAO O DEFEITO NAO ERA ELETRICO UMA VEZ QUE, FOI COLOCADO UM OUTRO MOTOR DE PARTIDA, LIGADO DIRETO EM UMA BATERIA AUX. PARA TAMBEM DESCARTAR A FALHA NA ALIMENTACAO. </p> <p>VLW ESPERO COM ESSE POST AJUDAR ALGUEM QUE SE ENCONTRAR NA MESMA SITUACAO.</p></t>
Bom dia, este problema já foi resolvido? Estou com o mesmo problema e não consegui resolver, pode me informar o que funcionou? Qual era a causa do problema.