Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>da uma olhada no meu tópico, Ecosport 2.0 duratec varrios erros gravados </p> <p>ou passa teu emaill que te mando um teste que o filipe de Maringa me passou</p></t>
<t><p>DA UMA PESQUISADA NO SITE QUE VC PROVAVELMENTE VAI ACHAR UM TOPICO COM A SOLUÇÃO.</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>Por gentileza se puder me passar as informações agradeço muito. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ja enviei para teu emaill a sequencia de teste</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, recebi seu email e fico muito grato por sua atenção. Caso algum dia eu possa lhe ajudar de alguma forma estou a sua inteira disposição. </p> <p>Moacir </p> <p>Kipel Center Automotivo - Avare-SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ola, bom dia! mas resolveu seu problema?</p></t>
<t><p>Eu vou agendar o veiculo para essa semana e fazer os procedimentos, assim que resolver te mando uma mensagem para avisar se tudo correu bem. </p> <p>Tentei responder por email, mas deu erro de envio. </p> <p>Grande Abraço</p></t>
<t><p>ola como esta a solução do teu problema compadi, ja resolveu</p></t>
<t><p>Bom dia meu amigo, ainda nao resolvi, pois o cliente esta com dificuldades para trazer o veiculo, mas assim que ele trouxer volto a comunicar. Muito obrigado por seu interesse e atenção.</p></t>