estou com um peugeot 206 2004 com o modo eco aparecendo , o motor não pega , ja passei o ratreador , existe algum modo de retirar de modo eco sem aparelhoi , la tentei o procedimento de ligar a ignição por 30 segundos , desligar por 3 e repetir a operação por 5 vezes , sem resultado , se puderem me ajudar agradeço a atenção , obs , o problema ocorreu apos a bateria ter arriado . meu email [email protected] obrigado
Respostas:
O veículo gira normal o arranque agora e a carga da bateria está boa? As luzes do painel como se comportam, da injeção etc.
o arranque vira normal, a bateria esta ok , as luzes do painel acendem normal e o farol tabem, porem o carro não tem centelha , e o painel central fica exibindo eco mode
Ola! O modo eco e so um procedimento de economia de energia, que a central de gerenciamento do veiculo faz, mesmo que esteja tudo ok e o veiculo ficar com a chave ligada por um certo tempo ele ativa o modo eco, que só retorma apos o motor funcionar. Sobre o motor não funcionar após ter sofrido uma sobrecarga no momento da partida auxiliar, a central de injeção perde comunicação com a central de gerenciamento do veiculo, ai so o aparelho de diagnostico para refazer a comunicação. Este procediemtno de ligar e desligar a ignição funciona em alguns veiculos que não são com rede de comunicação veicular (rede Can). Valeu!!!