ola turma, o problema é o seguinte tem um cliente meu que me ligou hoje de manha me dizendo que tinha deixado a sinaleira ligada todo o final de semana, fazendo esgotar toda carga da bateria! ai ele resolveu tirar a bateria para carregar. depois de carregada colocou no lugar e não virou mais arranque. hoje meio dia fui la da uma olhada e notei que o pats entro em funcionamento, a luz no painel do imo fica piscando rapidamente!
ainda não mexi nesta viatura, alguém ai tem alguma dica?
Respostas:
Passa o scanner,e veja se tem falha de imobilizador.Já aconteceu comigo com um fiesta 1.6 2008,tirei a bateria para a troca da embreagem,ficou muito tempo sem bateria e não reconhecia mais a chave.Se você não codifica chave ,chama o chaveiro.
ola, com o scanner não apresenta erro nenhum! mandei hoje de manha para a autorizada por estar na garantia ainda! depois coloco aqui oq aconteceu!
ola amigo, mas acredito q seja algo mais! porque não virava arranque. se fosse só pelo código da chave viraria arranque! este sistema pats, corta o arranque também!
O sistema pats corta partida também.
A chave deve ter perdido a programação a luz indicadora PATS acende logo após a ignição caso isto ocorra, aguarde 20 segundos se não der certo tem que ir para concessionária para reprogramar no WDS