amigos reparador esotou com uma eco esport 1.6 flex com aluz da injeçao acesa,ao passar o scaner acusa map. testei alimentaçao;testeicom uma bomba devacuo,testei continuidade do chicote,verifiquei o ponto,entrada falça de ar;tudo estava ok.e nada.alguen ja pegou umddefeito deste que possa me ajudar eu agradeço.um abraço atodos.
Respostas:
amigo coloquei um map novo original.ao trocar a peça parece ter resolvido,ao ligar oveiculo tudo parecia normal apos um minuto o veiculo subia o giro ate 2.500 rpm.e ao passar o scaner acusava map novamente.eu acho que ja verifiquei quase tudo, obrigado pela dica.estou penssando en retirar o modulo e levar para um amigo botar no simulador de centrais e monitorar com o scaner.
boa noite ja coloquei tambem um motor de passo original e opoblema persiste . desde ja agradeço pela dica.
sim coloquei um map novo original.apaguei a falha com o scaner.tudo parecia ok. mais ao funcionar oveicolo apos um minuto o veicolo acelerava ate 25000 rpm.aluz acendia ao passar oscaner acusava map novamente. obrigado pela dica.
amigo coloquei o motor de passo novo original e nada resolvido .muito obrigado pela dica.
AMIGO PARA DIAGNÓSTICO MAIS PRECISO USA O VACUÔMETRO. MUITAS VEZES O PROBLEMA É MECÂNICO E NÃO ELETRÔNICO.
BOA SORTE!
amigo tambem fis o diagnostico com vacuometro.e tudo estava ok. obrigado