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Respostas:
<t><p>Prezado. Dei uma procurada rápida na Internet e veio logo alguma coisa que pode lhe ajudar: </p> <p>http://www.torkspec.com/torkspecme.aspx?KI=29-2.0L-122ci-S4 </p> <p>Se o amigo tiver dificuldade com inglês, peça ajuda a algum amigo. De repente pode ter outros sites com mais especificações. </p> <p> Abraço. </p> <p> </p> <p>Tem também um fórum em inglês: club3g. </p> <p>Achei também no site da rede de auto peças americana "Auto Zone" as informações de torque para o cabeçote: </p> <p>HOME / REPAIR HELP / SPECIFICATIONS / INTERNAL ENGINE / VEHICLE SPECIFICATIONS RESULTS </p> <p>HEAD BOLT TORQUE </p> <p>1995 Mitsubishi Eclipse 2.0L MFI Turbo DOHC 4cyl </p> <p>The Head Bolt Torque </p> <p>53 Foot pounds (Final torque)Torque Sequence --------------------------Front | 8 6 1 3 9 |Of | 10 4 2 5 7 |Engine --------------------------Recheck final torque in sequenceCaution uses torque to yield head bolts (TTY)that permanently stretch during initial installation.New head bolts must be used when cylinder headis replaced or re installed to obtain proper torquespecification </p> <p>Espero ter ajudado. </p> <p>P.S. Eles mandam instalar parafusos novos. Abraço.</p></t>
<t><p>obrigado amigão... </p> <p>obrigado mesmo...</p></t>
<t><p>Prezado Charles. O lance dos parafusos novos parece ser importante. Se montar os parafusos usados de repente pode dar zebra. Fique ligado! Outra coisa: Nas imagens do google aparecem muitas imagens, tabelas e outras coisas que podem ser de utilidade. Abraço.</p></t>