Qual a diferença entre um motor 1.6/S de um motor 1.0 ?
além da furacão do bloco do ar condicionado que tem no 16/S , e no 1.0 não tem?
? é verdade ou .....?
isso é claro sem tirar o cabeçote!!!
duvidas vs idéia
Respostas:
alemec escreveu:
Qual a diferença entre um motor 1.6/S de um motor 1.0 ?
além da furacão do bloco do ar condicionado que tem no 16/S , e no 1.0 não tem?
? é verdade ou .....?
isso é claro sem tirar o cabeçote!!!
duvidas vs idéiapó me esqueci o carro hehehehe
é como pode kkkk
casa do diesel diz:
O virabrequim o curso é diferente.
motor 1.0 carburação simples
motor 1.6 carburação dupla
valeu há valeu a todos !!!
é que este é meu carro favorito um xevas 75 ,já comprei
com esta motorizaçao era par ser
1.6/S ,mais estava assim com um carborador simples
vou trocar o coletor e por um 2E pra ver se vai andar
ou é mil mesmo!!!!
ai vai ser roça pra ele!!!
obrigado ,vou por uma foto abç...
sonene escreveu:
ESSE È AQUELE QUE PINTASTE DE AZUL.
oi oi Sonene beleza !
este é amarelo .
é meu xodo hehehe
este showwww
essa criança numa boa estrada de terra è bom ne, em qualquer situaçao voçe tem ele
sempre nas mâos.
sonene escreveu:
essa criança numa boa estrada de terra è bom ne, em qualquer situaçao voçe tem ele
sempre nas mâos.
é umas das melhores criança! entao Sonene eu comprei com o motor
ja cadastrado na doc. só que esta com um caborador sinples, ogora estou
com um pé atras se ponho um outro coletor com um carborador 2E,
ai se for 1.0 eu vou jogar dinheiro fora é fod...
entao tacha de comprençao é a mesma os dois motor 1.0 1.6/S
sera que tem uma forma sem abrir o motor, pra diferenciar os dois?
o motor siplismente nao tem forsa!!!
ai me perguntao "quais testes" kkkkk
justamente eu que faso tamto testes hehehe!!!
é isso feliz fim de semana!!!
O Chevette, por sua vez, teve reduzidos diâmetro e curso (a partir dos 1.600 cc) para chegar aos 998 cc de cilindrada. Dos 82 x 75,7 mm, caiu para 76 x 55 mm. O mesmo aconteceu com o Gol. Equipado com motor AE-1000, derivado do AE-1600 (ex-Ford CHT), dos 77 x 83,5 mm do 1.600 cc, passou para 70,3 x 64,2 mm, ficando com 997 cc.
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tira esse cabecote ai vèi derrepente da p/ abrir esses 3mm. um vira, biela curta, cabecote coraçao,pistao. aproveitou o numero babau.
amigoso eu ainda nao tenho 15 anos de profisao ,mas por sorte ja me apareseu un cliente con un chevete junior que queria que eu colocase forsa nele ,dai fui pesquisar con algus amigo meu de uma retifica oque poderiamos fazer .Me diserao que era posivel trasformar a 1,6 entao pasei pro cliente a posibilidade, ele mandou desmontar e fazer , levei pra retifica , conprei virabrequin ,un jogo de pistao para alcool ,reabrimos bloco e montamos .obs o cabesote nao deu mas retifica conpremos outro ja de 1,6 e trocamos a adimisao e carburado para alcool , modifiquemos tanben a taxa de conpresao aumentamos un poco o chevete fico un canhao
agora eu tenho certeza O JUNINHO VAI SAIR DA PUBERDADE. HA HA HA