Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Realmente Clay, </p> <p>Aquela crise que ninguém queria admitir veio como marolinha como disse o Lula mas agora estamos sentindo mais, no faturamento dá pra comparar com meses anteriores. </p> <p>Eu aqui procuro não me ater exclusivamente ao serviço contratado e faço uma revisão rápida de 18 ítens diante do cliente e mostro os serviços que se farão necessários em pouco tempo. </p> <p>O cliente acaba optando por fazer os mais críticos, ás vezes até todos. Chamam isto de apelação mas é jogo de cintura. </p> <p>Profissionalismo, responsabilidade e saber agregar serviços não faz mal á ninguém. WS</p></t>
<t><p>PARA TENTAR DRIBLAR ESSA CRISE, ESTOU AGREGANDO SERVIÇOS E OFERECENDO UM PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO ALGO DEPENDENDO DO VALOR EM ATÉ 3 VEZES. </p> <p> O BRASILEIRO ACOSTUMOU COM ESSE NEGÓCIO DE PARCELAR, MAS NUNCA ESQUEÇAM DE EMBUTIR O VALOR DESCONTADO PELA OPERADORA, E SE O CLIENTE PAGAR A VISTA DAR UM DESCONTINHO, ISSO SE ELE TOCAR NO ASSUNTO, É CLARO.</p></t>
<t><p>walter não é apelação e sim administração, o que muitos mecânicos tém que saber é que só concertar carro não dá futuro, precisamos também saber vender o nosso serviço, temos que administrrar mesmo. </p> <p>leandro, o caminho é esse mesmo, facilitar pro cliente e agregar valor ao serviço. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>olá pessoal, vamos dar mais opniões. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>graças a DEUS a crise nao bateu na minha oficina nao ... e nao vai bater:</p></t>
<t><p>ISSO É MUITO BOM FOX, AQUI O SERVIÇO DEU UMA PEQUENA QUEDA NO MÊS PASSADO E AGORA ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL, MAS O MAIOR PROBLEMA ESTA NO RECEBIMENTO, CLIENTES BONS QUE SEMPRE ACERTARAM DIREITINHO, AGORA ESTÃO APERTADOS E DEMORANDO A PAGAR E O MAIS DIFÍCIL QUE NÃO POSSO APERTÁ-LOS DEMAIS, POIS SEI QUE É SÓ UMA FASE E QUE ASSIM QUE A SITUAÇÃO MELHORAR ELES ACERTAM E CONTINUAM A FAZER SERVIÇO. </p> <p>BOA SORTE.</p></t>
<t><p>Realmente a dita crise afetou de alguma forma. Até parece que o nosso gráfico de crescimento acompanha o da economia brasileira. Vou aproveitar então e dar um exemplo do que fazemos para se manter faturando nessa crise. No mes de junho fizemos uma promoção de amortecedores, davamos a mão de obra gratuíta e aproveitavamos para revisar outros ítens. Cobrando no final, o valor das horas de serviço menos o desconto dado pela troca dos amortecedores. Fizemos propaganda na rádio local sobre a promoção e deu um bom retorno. Agora vamos acompanhar o comportamento do mes de julho e se precisar, já estamos pensando numa promoção de pastilhas de freio. </p> <p> Numa crise, às vezes precisamos de capital de giro, e muitas vezes temos que recorrer a todos esses usurários que existem para tirar o nosso dinheiro suado, como se não bastassem os impostos. Uma boa saida então é negociar com um fornecedor peças que vamos usar numa promoção e divulgar. Se bem feito, é retorno certo e ainda se evita juros de um empréstimo. </p></t>
<t><p>valeu pizza. essa é uma boa dica.</p></t>
<t><p>acho que a maldita crise té indo embora. </p> <p>ufa... :</p></t>
<t><p>acho que a maldita crise té indo embora. </p> <p>ufa...</p></t>
<t><p>a crise não tá fácil, ainda tem a nova gripe, eae? </p> <p>como está a crise? </p> <p>tudo de bom? </p> <p>a crise não afeta? </p> <p>intaum tá bom, </p> <p>mas voltemos ao assunto, </p> <p>quem for novo membro, favor se identificar, </p> <p>é isso q os colaboradores estão pedindo pra organizar o fórum </p> <p>se gundo a ADM, isso vai dar certo, tem q dar certo se não dar certo, </p> <p>o PO é q vai sair lucrando, </p> <p>mas vamos então fazer o possível </p> <p>pra q dê certo, </p> <p>todos vamos fazer a assinatura, </p> <p>isso é uma coisa boa, </p> <p>identificar, sim. </p> <p>se identificar ae no rodapé, </p> <p>leia as instruções e sigam o modelo dos colaboradores, </p> <p>eles sabem oq fazem, </p> <p>e caso seja necessário, </p> <p>vamos pedir pra eles </p> <p>ajudarem na parte técnica, pois eles entendem muito de </p> <p>ciclo ottto, </p> <p>portanto quem </p> <p>precisar de ajuda com ciclo otto já sabe </p> <p>é só se identificar, </p> <p>q vai sair com a ajuda ao pé da letra, </p> <p>o scolaboradores estão de plantão, </p> <p>enquanto consertam uns carros, </p> <p>eles ajudam a tirar dúvidas técnicas, mas apenas dúvidas técnicas, </p> <p>somente dúvidas técnicas, </p> <p>para tanto eles são técnicos e entendem do rabisco, </p> <p>vamos colaborar e se identificar, </p> <p>identificar é legal </p> <p>e o fóirum fica em paz[ </p> <p>sai todo mundo satisfeito </p> <p>todo mundo consegue oq quer </p> <p>todo mundo </p> <p>ninguém fica chateado </p> <p>quem não tinha se identificado, </p> <p>se identifica </p> <p>e quem não se identificou ainda se identifica </p> <p>e queme está pra se identificar se identifica </p> <p>ae todo mundo se identifica e fica todo mundo identificado, </p> <p>ae não tem como errar </p> <p>todo mundo recebendo respostas técnicas, </p> <p>mas por favor só respostas e dicas técnicas </p> <p>nada q não seja técnco, </p> <p>porq o fórum é técnico, </p> <p>intaum boa n oite a todos </p> <p>mas vamos colaborar e identificar </p> <p>identificar e´bom </p> <p>faz um bem tremendo pros colaboradores</p></t>